Fiat punto abarth
-
gosto tupiniquim = gasolina batizada .
vamos ver se vai ser mais um turbo de fábrica a cair em desgra?a . se não for agora , me desculpem , mas não vai mais nunca .
abraços .
-
gosto tupiniquim = gasolina batizada .
vamos ver se vai ser mais um turbo de fábrica a cair em desgra?a . se não for agora , me desculpem , mas não vai mais nunca .
abraços .
[snapback]653530[/snapback]
hehehe… vira essa boca pra lá... deixa cair em desgra?a que a gente compra mais barato...
brazil nunca vai aceitar um carro turbo... pior... pergunta pra qualquer mecanico qual é melhor... 8v ou 16v ?
-
1. bem feito pra volks… ela que nao se arrume pra ver se nao leva uma peia... rs... esse novo golf eh bizarro... e tem um motor fraco pra comparar com a concorrencia... tomara que leve uma taca bem servida pra ter que melhorar o produto
2. resta saber como vai ser de manutenção desse f?eti
3. tomara que nao estraguem o motor tentando adequar ao gosto brasileiro (nao precisa girar... soh precisa de torque em baixa)
[snapback]653316[/snapback]
pra aprender já tem lição… o golf remold foi menos emplacado esse mês, o stilo sem remodelar foi mais emplacado que ele.
e até o focus sedan, tá vendendo mais que o bora...
-
você duvida?
[snapback]653757[/snapback]
bom, sei lá né…por ser um carro esportivo e ainda mais turbo, vai que os caras de?m essa desculpa pra nao ser flex, mas vai saber?
me pergunto até que ponto pode chegar um motor desses com ups...se jah tem neguinho que faz mis?ria com o 1.0t da vw...
-
qual o problema de virar flex???
só não gostaria se eles nao fizessem o motor girador…
fiat tem q ter motor girador...
-
bom, sei lá né…por ser um carro esportivo e ainda mais turbo, vai que os caras de?m essa desculpa pra nao ser flex, mas vai saber?
me pergunto até que ponto pode chegar um motor desses com ups...se jah tem neguinho que faz mis?ria com o 1.0t da vw...
[snapback]653759[/snapback]
ali?s esse motor é swapavel pra algum modelo nacional de maior cilindrada??
-
mais uma vez a fiat cometeu o mesmo pecado de sempre…
terceirização do design da traseira do carro
o acerto do carro (motor, câmbio, suspensão) parecem ser muito bons... o design da dianteira, perfeito
o interior, nem se fala...
agora, a traseira ficou péssima
-
e a durabilidade do motor desses novos fiatsó como está?
não estou querendo gerar pol?mica, é que talvez meu próximo carro seja um fiat, justamente pela atratividade de preço/opcionais ou seja custo/benefício oferecido pela fiat…
me sinto mal fazendo isso, jurei fidelidade é vw depois q comprei meu gol 1000 cht, nunca me deixou na mão e apresentava a maior qualidade, mas a coisa tá triste ultimamente...
abraços...