Corte de giro odg 3 step quem usa??
-
sullivan
em quem vc acha q eu acredito
vc que nem carro turbo andou direito ainda
ou nos preparadores rafa motorfort, bolinha mcr?
nada contra a odg, so estou falando que tem gente q fala sem o minimo de experiencia.
[snapback]653226[/snapback]
falo então o fodid?o, 40 anos de experiencia com carro turbo.
eu não tenho a experiencia que você diz que tem com carro turbo, sempre te respeitei pra caramba, mas esse seu comentário infeliz vc poderia ter feito de uma outra maneira…
não falo mais porra nehuma por aqui...
-
dezenas de pessoas usam na arrancada, nunca ouvi qualquer tipo de problema….
se odg naum funciona, msd tbm naum.... pois desempenham o mesmo papel... e corta a ignição da mesma forma...
eu usei em 4 carros meus.... 2 deles aspros e 2 turbos... perfeito... nunca tive problemas....
acabei de comprar pra por na sava... e vamos lah.
-
o rafa falava mal da odg mesmo… do memso jeito q ele fala que numeração de biela oriignal é tudo lenda e que nao muda nada...
o cara manja pra caralho, é fato, mas o cara nao é deus...
eu uso o three step odg a um ano e nunca deu nada... sempre cortou certinho... certeza que ja me salvou de atropelar rpm feio...
bom, cada 1 é cada um... se tivesse bala na agulha certeza q ja pegaria um msd 6al fácil....
-
intalei agora pouco, e funciona perfeitamente.
acho q quem não fez funcionar instalou algo fora do q o manual fala….
-
pra acaba a frescura vo resolve o problema.
compra um corte de giro da hardware.
e pronto acabaram seus problemas.
produto de excelente qualidade e nunca nenhum dos q usei ou vendi deram problemas.
e eh barato.
bju na bunda
-
bom sei la, o fato de algumas pessoas não gostarem, não quer dizer que não funcione…
o meu funciona perfeitamente, todos os q vi la no leo tb. e não conheão ninguem q tenha 1 com defeito....
-
aeiuhaeiuhaiuheiuhaeiuhaeiuheaiuheaiuahe
o lag do buteco em relação é shift light é muito alto
tem que ter um corte mesmo, urgente…
-
ahuahuahua c eh assim não tem como mesmo tem q ter um corte de giro, nem q seja os da beast racing