Um motor para arrancada
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ai galera, comprei um passat e to reformando todo ele, ja ta em fase final
eu gostaria de dicas para montar um motor para arrancada e rua, queria andar na categora turbo de rua…
o que me indicam...
? um passat gts 1,6 84, esse motor saira fora, eu tava pensando em um motor 1,8 com cabecote de 2,0, nao sei se ficaria bom assim, qual comando usar?? qual turbina usar?? (tamanho)
ouvi falar em cromar os cilindros para diminuir o atrito... funciona??
eu estou pensando em usar o cambio original 4 marchas...
o que acham??
ajudem...
obrigado
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fala andre.
bom vo te da umas dicas basicas.
primeiro de tudo, cromar cilindros nao existe eh ateh ridiculo alguem ter te falado isso, maisss com tantos preparapapapadores no brasil n eh de se estranhar.
segundo vc citou vc ker montar um carro turbo pra rua e pista neh…..
agora me diga o mais importante vc ker ir pra pista soh pra desbundar ou ker ir lah fazer bonito mesmo? pq se for soh pra desbundar trank, agora se for pra fazer bonito vai ter que rolar um investimento, vamos dizer bem maiorzinhu que apenas um 1.8 original com cabecote do 2.0
ficamos no aguardo pra q possamos te dar umas dicas certas
um grande abracao
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eu quero um carro para andar na categoria turbo de rua. aqui na minha cidade…
nesta categoria sao limitadas as modificacoes... entao nao posso mudar muito...seria um carro para uso de final de semana e nas etapas ir fazer uma gra?a... eu tb nao queria gastar muito...
eu tb tava vendo aqui no forum sobre alguns comandos... qual indica...
obrigado
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isssso posta mais detalhes cara, ai da pra gente dar umas dicas mais certas entende?
outra coisa, pensa em pecas forjadas ou ta pensando em um motor com pecas originais mesmo?
vlww no aguardo
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eu tenho as bielas do audi 180cv, ouvi tb dizer que aguentam mais pressao…
na categoria só posso usar uma bomba de gti, e carburador original, 2e ou 3e o motor tb tem que ser o bloco original, nao pode ser de golf, e cabecote original
tem o regulamento no site do autodromo
cidade de piracicaba
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8.1 fez um camarada em intanhanem ta no site oficial e tyudo com 3e, 49g bielas de kd e pistoes iapel e dando vdo no manometro de 3 bar awuhawuwahuwa aproximadamente um 3,5 era pressão total na turbina
e ah é ap 1.8 kkkk
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+3 bar pra acelerar 1? 2? e comeciiinho de 3? nos 170 mts de it?? afe…pra que?
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8.1 fez um camarada em intanhanem ta no site oficial e tyudo com 3e, 49g bielas de kd e pistoes iapel e dando vdo no manometro de 3 bar awuhawuwahuwa aproximadamente um 3,5 era pressão total na turbina
e ah é ap 1.8 kkkk
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opa….. quem é o cara, pode até ser que eu conhe?o....
+3 bar pra acelerar 1? 2? e comeciiinho de 3? nos 170 mts de it?? afe…pra que?
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ohhhh tia o que tem contra….rs
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falei mais um pouco é 8.2
http://www.cronosbrasil.com.br/tempos.phpocod_categoria=1221
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ohhhh tia o que tem contra….rs
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huahuahuhuah vc sabe. lembra qdo cogitei em ir até la? lembra como seria a config do meu booster? tração total staile
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ohhhh se lembro…..
mas um pouco mais é bão também....rs
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isso é coisa pra gente grande, não fui eu quem chegou a 292 km/h reais né