Lamborguini gt3
-
obs 2 : http://www.youtube.com/watch?v=kzd_c9wpgy0
meu amigo marcio.
-
não tem nada haver com o post, mas não me segurei quando lá.
mas discordo da assinatura do cascão ok.
pista pra drift é qualquer lugar… tanto como uma pista de arrancada como uma pistinha vagabunda qualquer...
as vezes oque falta é braão e motor. ( nada pessoal ok, apenas um comentário )
[snapback]653686[/snapback]
quanto a vc discordar, tudo bem esta no seu direito.
agora vc vem falar que qualquer lugar se faz drift ai nem de longe posso concordar com vc. pista de arrancada ate onde eu sei é uma reta e nunca vi ninguem fazer drift em reta e a frase onde estou me referindo que falta pista para drift diz respeito unica e exclusivamente ao autodromo da cidade onde moro, que esta fechado
como tenho responsabilidade e sou federado montei um carro para andar dentro da pista do autodromo, não ando em qualquer lugar
com relação a não ter braão isto tambem vc esta redondamente enganado, por que não fui campeao estadual de kart por sorte, e nem ganhei o campeonato de autocross no autodromo moroso race park na florida eua no mês de setembro de 2007 por acaso, e tambem não ministro cursos de direção do nada, e nem estava tentando trazer o drift para meu estado por nada. so não esta se tornando uma realidade pelo fato da pista estar fechada como ja comentei anteriormente.
agora da próxima vez que vc ler alguma coisa e não conseguir se segurar tente pelomenos saber antes o por que das coisas e so assim depois comentar
mas tudo isto que digitei aqui também não é nada pessoal, apenas um comentario…
abraços
-
não tem nada haver com o post, mas não me segurei quando lá.
mas discordo da assinatura do cascão ok.
pista pra drift é qualquer lugar… tanto como uma pista de arrancada como uma pistinha vagabunda qualquer...
as vezes oque falta é braão e motor. ( nada pessoal ok, apenas um comentário )
[snapback]653686[/snapback]
quanto a vc discordar, tudo bem esta no seu direito.
agora vc vem falar que qualquer lugar se faz drift ai nem de longe posso concordar com vc. pista de arrancada ate onde eu sei é uma reta e nunca vi ninguem fazer drift em reta e a frase onde estou me referindo que falta pista para drift diz respeito unica e exclusivamente ao autodromo da cidade onde moro, que esta fechado
como tenho responsabilidade e sou federado montei um carro para andar dentro da pista do autodromo, não ando em qualquer lugar
com relação a não ter braão isto tambem vc esta redondamente enganado, por que não fui campeao estadual de kart por sorte, e nem ganhei o campeonato de autocross no autodromo moroso race park na florida eua no mês de setembro de 2007 por acaso, e tambem não ministro cursos de direção do nada, e nem estava tentando trazer o drift para meu estado por nada. so não esta se tornando uma realidade pelo fato da pista estar fechada como ja comentei anteriormente.
agora da próxima vez que vc ler alguma coisa e não conseguir se segurar tente pelomenos saber antes o por que das coisas e so assim depois comentar
mas tudo isto que digitei aqui também não é nada pessoal, apenas um comentario…
abraços
[snapback]653827[/snapback]
viu o vêdeo?
drift em reta = furikai… bom estudar um pouco mais.
kartá autocrossó estamos falando de drift meu amigo...
qualquer coisa respostas por mp.
-
v10 e v12 eh foda uihaihaiuhaiuhaaa
-
xiiiiiiiiiiii pecas de segunda detecteds huaiahuhaiuahiuahiuahuiahaa
-
sou mais o porschinho que com 4 cilindos a menos anda quase a mesma coisa. hehehehehehee
-
gozei