1.8t de volta…
-
e o carro tá indo pra legalizar…
[snapback]656304[/snapback]
-
atualizando:
carro acertado liso com 0.7 de pressão. no alcool
-
como já tive exatamente esse setup no carro antes, foi uma hora de trampo e já tava rodando liso no alcool.
3e de opala, 200 no 1? estagio, 250 no 2? estagio, lenta 70, injetor 70.
e um acerto no ponto de ignição. e ir pra estrada hauhauhau
mas na gasolina, a pegada do turbo é sensivelmente mais rápida. qualquer morrinho q vê subir lá está o turbo ajudando. em partes acho que por isso os 1.8t enchem tão rápido ( press?a máxima a 1800 rpm ).
-
mas na gasolina, a pegada do turbo é sensivelmente mais rápida. qualquer morrinho q vê subir lá está o turbo ajudando. em partes acho que por isso os 1.8t enchem tão rápido ( press?a máxima a 1800 rpm ).
[snapback]657722[/snapback]
mas os 1.8 t usam gasolina c 9,5 de taxa + turbina pequena + booster eletrúnico
-
[snapback]657725[/snapback]
além da turbina azeitona, tám o cabeçote com mais fluxo, peso do carro (mais carga no motor), etc.
e olha q um golf 1.8t tem zilhões de restrições que atrapalham a entrada do turbo (se o pessoal daqui ver a pressurização, downpipe e o tubo q leva o ar do filtro ao compressor vão dar risada)
se essas restrições forem retiradas, essa resposta melhora ainda mais e de quebra o turbo consegue encher um teco a mais de press
-
[snapback]657725[/snapback]
eu usava turbina maior, taxa bem próxima disso e também na gaso
duvido que o booster atue no sentido de inibir a pegada, ele deve permanecer fechado até o momento que, em certo rpm ele faça a redução de pressão ( que existe nos motores origi em alto giros ) ou quando o sistema está em go-home.
-
e um acerto no ponto de ignição. e ir pra estrada hauhauhau
qto tá usando de ponto inicial fabio? nao dá pra dar mais um tequinho de ponto nao?
-
como eu vou andar por enquanto sem hallmeter nem manometro nem nada de nada ( claro que o motor tá acertado, 920-930 de sonda @ 7000 rpm, quase entrando em excesso mas ainda limpo e livre, a esse giro a pressão de turbo vai a 0.9 ), e ponto deixei 23 final. assim ainda fica com uma certa segurança caso algum imprevisto aconte?a e eu não note.
depois de legalizar o carro, ai penso se coloco os instrumentos ou não.
-
hj fiz o teste do carro
ficou bom pro que eu quero
na estrada cheia de curvas fechadas de baixa, ele ficou delicioso, retomadas rápidas mas sob controle, sem aquela tensão de carro chicotando… dá até pra fazer o final das curvas acelerando...
gostaria de andar em track day algum dia com ele...
agora... freios...
-
legalizou o carro?
-
legalizou o carro?
[snapback]660038[/snapback]
tenho estado muito ocupado durante a semana, ainda mais pq não moro mais aqui na minha cidade, só venho de fds. mas a autorização esta na mão, tou vendo para um amigo meu levar esta semana