Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Verificar nivel e completar

Mecânica e Preparação
    2
    6
    1170
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • S
      SemControle última edição por

pessoal, o carro é um golf 1.6sr 99/00 eu fiquei em xoque, queria q alguem me falasse se aki é por onde poe oleo ou verifica o nivel….

a descricao da tampa é a seguinte tampao da carcaca da caixa de mudancas e diferencial se ajudar

eu estava ohando o hpi q deu esse deslize ontem, e encontrei essa tampa de borracha sobre o cambio, retirei pra ver…uma roda dentada estava completamente seca, a tampa de borracha carbonizada, tipo viu oleo na vida e secou, com isso grudou tudo q se pode imaginar.....

alguem pode me dar uma luz, se é por aki ou por onde eu coloco oleo e sangro o cambio.....

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • S

vejam na mesma pagina do catalogo, encontrei o parafuso de sangria, so q fiquei mais em duvida tem um aparentemente pra essa tampa de borracha, e outro do outro lado da caixa…...

tem como alguem me dar uma ajuda e explicar pro leigo pq dos 2 e se vai oleo nos 2 ladosó o mesmo oleo? nivel onde vejo?

• F
          Fabio Lima última edição por

acho q vc esta vendo o volante do motor… nao conheco este motor pra falar, mas pela posição do mesmo em relação é caixa...

• S

normal se é volante entao nao vai oleo, mas seria assim, tao aparente? uma simples tampa de borracha? seria pra verificar se ainda existe disco de embreagem? heheheh

estudei o catalogo e as arvores com engrenagens ficam dentro dessa outra parte da caixa, logo o parafuso de sangrar deve ser esse bujao, so nao sei onde por o oleo e ver o nivel

• F
              Fabio Lima última edição por

normal se é volante entao nao vai oleo, mas seria assim, tao aparente? uma simples tampa de borracha? seria pra verificar se ainda existe disco de embreagem? heheheh

estudei o catalogo e as arvores com engrenagens ficam dentro dessa outra parte da caixa, logo o parafuso de sangrar deve ser esse bujao, so nao sei onde por o oleo e ver o nivel

[snapback]653761[/snapback]

no ap o volante esta sempre visivel… pela janela para acertar o ponto...

• S

ah entao é normal, eu fiquei meio espantado qnd vi isso assim e saber q é o volante tao amostra…..

vou rancar a bateria e a caixa do filtro de ar pra ver se vejo algo para verificar o nivel da caixa entao

• First post
                  Last post