Video ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), interlagos dia 03/11
-
quem ganhou, alguem sabe ???
um golega da equipe com um gol da know aspro ficou entre os 12 primeiros, perdeu pro opalão preto 6caneco turbo.
[snapback]654132[/snapback]
foi um gol bola preto 1.9 feito aqui na oficina heheh
-
foi um gol bola preto 1.9 feito aqui na oficina heheh
[snapback]654182[/snapback]
nogueira gol bola jr(unha)
nogueira brasilia jr(baiano)
campinas brasilia jr(junin)
interlagos gol bola jr(klb)
em termos de arrancadinha de rua os carro da jr tão mastigando os adversarios….ta osso em...
nessa de interlagos ficou o gol bola em 1? , um jet sky sea doo em 2?,um bote com motor yamaha 1.5hp em 3?.....
fiquei sabendo q os organizadores falaram assim:
quem quiser puxar pode ficar a vontade.....porque se parassem o evento a arquibancada ia se revoltar....
total falta de responsa dos organizadores...isso ae pode ate queimar o filme para as proximas etapas de arrancada de carros de rua.
-
nogueira gol bola jr(unha)
nogueira brasilia jr(baiano)
campinas brasilia jr(junin)
interlagos gol bola jr(klb)
em termos de arrancadinha de rua os carro da jr tão mastigando os adversarios….ta osso em...
nessa de interlagos ficou o gol bola em 1? , um jet sky sea doo em 2?,um bote com motor yamaha 1.5hp em 3?…..
fiquei sabendo q os organizadores falaram assim:
quem quiser puxar pode ficar a vontade…..porque se parassem o evento a arquibancada ia se revoltar....
total falta de responsa dos organizadores...isso ae pode ate queimar o filme para as proximas etapas de arrancada de carros de rua.
[snapback]654254[/snapback]
-
gostei mesmo do estacionamento haeuhauehauehaueh
-
10 estacionamento,fiquei de phau duro
-
ahuahuahuahuahuahuaha
eu cheguei la era umas 22:00 e as puxadas oficiais começaram umas 23:00
foi show ver a galera pilotando na chuva, sei que arrancada não tem nada a ver com chuva, mas que o pessoal que ficou por la mandou bem na pilotagem isso não posso negar…
e vou te falar viu, esse golzinho bola 1.9 tava liiiiiiiiiiiiiso, o carrinho que andou bonito...
abrazzz
-
pqp em agora ate paulista gosta de funk ???? mundo ta perdido…
-
e meio foda acelerar na chuva
mas o que foi falado quem quiser o espaco ta la ne , a estrutura ja devia estar toda pronta
eeeee quanto as piriguetes bebedeira , so da publico se for assim mesmo …. a gente que ta no meio integrantes de equipes de arrancada que vamos para ver os carro como prioridade ...
agora publico ta nem ae quanto mais tumulto tiver milhor para eles
-
obs:
salve excecao ne
arrancada no parana
-
arrancadão com bebedeira…suruba....decad?ncia detected...? assim que proibem tais eventos…
[snapback]655862[/snapback]
kkk os piloto um motne beberam 3 ficaram super bebados e 1 quase fico fora de si uwahuwahuwa e eu vi com meus proprios olhos e depois foram para a pista de interlagos, eu queria só ver se por algum motivo batessem no meu carro quem iria pagar, pq um cara que bebe nessa situação se ele nao tá nem ai com ele nem com o carro dele duvido que ele ligue pra mim e pro meu carro
-
kkk os piloto um motne beberam 3 ficaram super bebados e 1 quase fico fora de si uwahuwahuwa e eu vi com meus proprios olhos e depois foram para a pista de interlagos, eu queria só ver se por algum motivo batessem no meu carro quem iria pagar, pq um cara que bebe nessa situação se ele nao tá nem ai com ele nem com o carro dele duvido que ele ligue pra mim e pro meu carro
[snapback]657761[/snapback]
tinha vontade de andar com meu carro lá….........mas imaginem que gastei 2-3 anos reformando um carro para andar do lado de uma pessoal alcoolizada.....
complicado isso.....