Como testar um dosador?
-
fala galera blz?
alguem ai sabe com faão pra testar meu dosador?
seguinte, não to conseguindo acertar o motor, pq a pressão de combustivel não ta subindo junto com a de turbo…
não tem vasamentos na mangueira q liga ele na mufla, e a regulagem de ar ta fechada no maximo...
a pressão inicial ta em 0,5 , e quando o turbo começa a pressurizar, a filha da m?e da pressão não sobe...
sera q eh bomba (uso 1 de gti recon, q foi testada e tava bala quando montei...) pode estar ruim? lembrando q quando tava com a hx 35 tava tudo funcionando d boa... foi coloca a hx 40 q comeão esse carma...
valew
-
meu hpi esta meio q travada a pressao pq o niple onde faz a tomada de vacuo/pressao esta estranha…..as vezes ela parece estar fechada
aposto algo na tomada de vacuo/pressao
ai eu acho q vou vender meu hpi 3 regulagens, vou montar e trabalhar no dosador original mesmo
-
liguei la na belquip, e me garantiram q eh problema da bomba, pq c tivesse estourado menbrana ou algo parecido ia dar pra perceber…
o unico teste q falta fazer eh estrangular o retorno e ver ate onde a bomba manda pressão...
vamo q vamo
-
liguei la na belquip, e me garantiram q eh problema da bomba, pq c tivesse estourado menbrana ou algo parecido ia dar pra perceber…
o unico teste q falta fazer eh estrangular o retorno e ver ate onde a bomba manda pressão…
vamo q vamo
[snapback]654338[/snapback]
essa é a parte mais legal
-
mas pra mim eh um problema, pq uso tubos de nylon… c apertar la com alicate, eh perigoso estraga...
-
fala galera blz?
alguem ai sabe com faão pra testar meu dosador?
seguinte, não to conseguindo acertar o motor, pq a pressão de combustivel não ta subindo junto com a de turbo…
não tem vasamentos na mangueira q liga ele na mufla, e a regulagem de ar ta fechada no maximo...
a pressão inicial ta em 0,5 , e quando o turbo começa a pressurizar, a filha da m?e da pressão não sobe...
sera q eh bomba (uso 1 de gti recon, q foi testada e tava bala quando montei...) pode estar ruim? lembrando q quando tava com a hx 35 tava tudo funcionando d boa... foi coloca a hx 40 q comeão esse carma...
valew
[snapback]653937[/snapback]
veja se a mangueirinha que leva pressão pro dosador não está furada/trincada…
sua bomba pode estar ruim, pescador entupido...
-
meu hpi esta meio q travada a pressao pq o niple onde faz a tomada de vacuo/pressao esta estranha…..as vezes ela parece estar fechada
aposto algo na tomada de vacuo/pressao
ai eu acho q vou vender meu hpi 3 regulagens, vou montar e trabalhar no dosador original mesmo
[snapback]654297[/snapback]
demorou… hpi é um lixo, na minha opinião.
-
mas pra mim eh um problema, pq uso tubos de nylon… c apertar la com alicate, eh perigoso estraga...
[snapback]654451[/snapback]
sei, 90% da minha linha é original…..
nao acho q hpi seja ruim, dificil no meu caso é tirar pressao da linha sem ter turbo e usar um hpi t 3 regulagens
-
a mangueira do delta eh novinha troquei pra teste…
me resta agora a bomba/linha mesmo... o estranho eh q de vez em nunca a pressão sobe, ai alimenta bonito o carro...
-
faz o esquema de limpar a bomba q tem no mao na graxa
-
bom ja q vou ter q tirar, vou mandar em algum lugar logo pra limpar e testar ela…
-
sei, 90% da minha linha é original…..
nao acho q hpi seja ruim, dificil no meu caso é tirar pressao da linha sem ter turbo e usar um hpi t 3 regulagens
[snapback]654566[/snapback]
você pode usar um regulador de pressão spa com regulagem inicial ou um externo de tempra 16v.
-
pra falar a verdade, to quase rancando fora o filtro…
-
opa tao certas sim, foi a primeira coisa q vi…
a do vacuo eh nova...
-
no meu eu usei uma amngueira de 7mm p/ ligar o ar do dosador, ficou exelente a regulagem o furinho por onde sai o ar da regulagem teve que ser arrombado só pra vocês terem uma idéia deu uma puta diferença