Campeonato brasileiro de endurance
-
ai galerinha esse fim de semana teve corrida como alguns aqui ja sabem faão free de meca pra chevrolet endurance racing tean hehehe ai vai algumas fotos
abraços
http://www.orkut.com/album.aspx?xid=15371970907286232038
o preguiça de colocar fotossss kkkkkkkkkk
-
ouu manooo e que tem muiota foto pra colocar no image schack kkkkkkk mo preguiça cheguei hoje d corrida so o po
se der amanha eu coloco heheh
abraçoss
-
-
-
-
o kit turbo é spa
os freios são argentinos
a injeção é ft
fale do resto amortecedores, spoilers, bicos, escape etc ?
[snapback]654508[/snapback]
vectra
motor alemão
cabeçote samacar
freios dopler
ft fire pro, pire4s… wide band
amortecedores koni
bicos são do socio do rs2 se não me engano ele tem vasão de 12g/min
escape 3pol
cambio f23 blocante bertolloti
400cv na roda com 1,6 de pressão daqui a pouco falo mais alguma coisa a patroa chego aqui em casa
-
caixa quente parece um chaveiro.
-
demoro…..
ae vamos marcar essa semana de ir na pista...ja começaram os treinos da mil milhas....
pena que agora só as maquinas de 1 milhão entram na pista...
num tem mais omega, corsa, gol , aldee, spyder....
separa um kilo de alimento ae...que néis vai cai pra dentro no vasco...
liga eu ae
-
ae daniel mudaram as configura?oes da turbina de novo???
-
caixa quente parece um chaveiro.
[snapback]654687[/snapback]
e os engenheiros da gm queria mais torque em baixa rpm para melhorar e miolo de pista
eu avisei ele ainda q pra deixar antiga caixa quente 63 mono e diminuir somente o eixo da turbina haha nem me deram ouvidosss( um simples mecanico ne do lado de engenheiros)
ai deixaram o eixo da mesma medida e diminuiram a caixa quente para 48
o carro de final não ta vindo do jeito que era pra vir ta amarrando.
eu falei pra ele diminui o eixo e deixa a caixa quente do jeito que ta ai teria torque em baixa e não perderia em finalll ninguem me ouviuuuuuu
em santa cruz do sul foram dois cambios embora 3 e 4 lisa lisa e dois jogos de homocineticas kkkkkkkkk