Dar uma polida no carro
-
-
massa de polir (com politriz) depois encera com uma cera da grand prix aquela vermelha p/ pintura queimada.
e sem fazer força. isso mancharia mais ainda a pintura.
eu e uns amigos meus nos arranjamos uma vez um cara pra dar um
trato na pintura dos carros.
no meu ele passou lixa dáágua, depois massa de polir com a politriz
e finalizou com a cera.
ficou muito bom
-
a 3m tem um produto muito bom, vc mesmo faz o proprio espelhamento da pintura. e fica show de bola. se vc mesmo for fazer toma cuidado com a politriz pois vc pode detonar a pintura do carro, acho ate melhor mandar para um profissional fazer este trabalho.
http://products3.3m.com/catalog/br/pt002/m…ler/output_html
eu tb sou meio mal adoro ver o carro limpo. olha uma fotinha do meu astra deposi de uma bela lavada e uma encererada.
-
se a pintura ja estiver queimada vai ser difácil de deixar brilhando mas se estiver precisando apenas de polimento fica bem mais fácil, eu particularmente nunca dei polimento nos carros que tive (um gol 96 vinho, e um gti 94 preto que vendi tem uns tres meses) so usava cera grand prix tradicional, passava no carro de 2 em 2 semanas (gosto de carro limpo) depois de um tempo parece que cria uma camada em cima da pintura, e até qnd cai gasolina em cima da pintura é difácil de manchar , digo isso porque aconteceu comigo umas 4 vezes de pedir para o frentista encher o tanque, caiu gasolina e não manchou.
-
tem tb um produto da porola, chamado pit-stop. pequeno spray que espelha a pintura.
vc lava, encera o carro e acha q ta má brilho. ai vc passa um pouco desse produto e parece que limpou a pintura. animal a coisa…
não custa nem 10 reais.
[snapback]256473[/snapback]
vou tentar isso qdo eu terminar de montar a goleta
-
eu apelei logo…
depois posto os resultados…com fotos.
-
pra variar vem o andré sem noção auhaihaiuahuah
posta os resultados depois
vo tentar achar essa parada da porola tb jah q eh barato
-
os meus ? po, a c?ra e o pretinho pros pneus são fodas o leque do spray do pretinho sai no formato da lateral dos pneus…muito legal. fica quase uma semana nos pneus, sem melação. e ainda deixa a garagem cheirosa por vêrios dias...
e a c?ra é matadora...muito boa.