Duvida sobre nivel de óleo …
-
tinha sim …
tinha um bora preto ...
que eu me lembro era só ele turbo adptado o reto era tudo turbo origineba mechido ... unichip e outras coisas tipo turbina maior ou algo do tipo ...
não sei a especificação dos motores da a ...
tinha golf de 280 cv vermelho andando de lado nas curvas ... tenso ...
[snapback]256300[/snapback]
tinha um astra preto tbm do leo info, rodou com 0,5bar, aro 17 e pelo o que ele ja disse, deixou o bora pra tras
abs
boas fotos hein glock, quem tirou a maioria delasó hehehe
-
em interlagos naum existe track day pq mencionam algo do tipo que nés destruimos a pista (excelent?ssimo asphalto… huahuahua) e não h? segurança pra tanto...
pura frescura... pq quando vai ter stock, formula truck e o caralho... os caras do carro madrinha soooooocam a bota no da direita e a galera com (geralmente) os tuningzinho vão feito uns descontrolados...
palha?ada... pq ali sim num tem segurança alguma... pq a maioria que vai pra pista tah alegrinho com alguns ml de alcool no sangue...
hehe
putaria dos mantenedores do autódromo... patifaria máxima...
o tt do rio eh show... jah estive em um mas soh fui pra assistir... parece ser beeem organizado... pena que na época tinha uns eskemas de o pessoal que curte moto correr depois dos carros... suic?dio pq muito cabaão fika achando que brita e grama eh pista... e suja tudo.... bobagem... mas muita sacanagem um cara que errou a curva e espalhou, sair fazendo borrach?o na grama, soh pra levantar poeira...
a pista que se foda...
sei lah... tem que ter um pouco de consci?ncia... num sei se isso mudou..
seal
ps: bora um comboio daki até lah em um dia de tt??? hehehehee :d:d
-
quais os custos de um track day ai no rio?
alguem tem ideia dos custos de sp e quando vai ter um??
[snapback]258427[/snapback]
teve um trackday faz pouco tem em sp, chamado de time trial. pouca divulgação resultou em 3 carros.
em interlagos naum existe track day pq mencionam algo do tipo que nés destruimos a pista (excelent?ssimo asphalto… huahuahua) e não h? segurança pra tanto...
pura frescura... pq quando vai ter stock, formula truck e o caralho... os caras do carro madrinha soooooocam a bota no da direita e a galera com (geralmente) os tuningzinho vão feito uns descontrolados...
palha?ada... pq ali sim num tem segurança alguma... pq a maioria que vai pra pista tah alegrinho com alguns ml de alcool no sangue...
hehe
putaria dos mantenedores do autódromo... patifaria máxima...
o tt do rio eh show... jah estive em um mas soh fui pra assistir... parece ser beeem organizado... pena que na época tinha uns eskemas de o pessoal que curte moto correr depois dos carros... suic?dio pq muito cabaão fika achando que brita e grama eh pista... e suja tudo.... bobagem... mas muita sacanagem um cara que errou a curva e espalhou, sair fazendo borrach?o na grama, soh pra levantar poeira...
a pista que se foda...
sei lah... tem que ter um pouco de consci?ncia... num sei se isso mudou..
seal
ps: bora um comboio daki até lah em um dia de tt??? hehehehee :d:d
[snapback]258523[/snapback]
teve um em interlagos sim, nesse ano.
-
teve um trackday faz pouco tem em sp, chamado de time trial. pouca divulgação resultou em 3 carros.
teve um em interlagos sim, nesse ano.
[snapback]258603[/snapback]
tá ligado que teve….
só que tu sabia quanto custava pra meter o carro na pista???
hehehe
200 conto de associação a federação (tu precisava de carteirinha de piloto pra entrar no autódromo e pilotar)
400 paus pra fazer a corrida
-
combustável
-
pneus (que são corro?????dos nestas pistas)
-
freios
-
desgaste
-
óleo... e etc...
ou seja... pra tu ir lah brincar por 1 hora, que seja... tu ia gastar mais de 700 facil... isso se seu carro nao apresentar nenhum problema...
eh foda... ae num rola mesmo... tu vai lah prestigiar e vê os mesmos pilotos patrocinados correndo contra 1 ou 2 caras abonados que podem ser feliz por 40 minutos na pista...
-
-
não precisa ter carteira de piloto nem ser federado, não…
-
tá ligado que teve….
só que tu sabia quanto custava pra meter o carro na pista???
hehehe
200 conto de associação a federação (tu precisava de carteirinha de piloto pra entrar no autódromo e pilotar)
400 paus pra fazer a corrida
-
combustável
-
pneus (que são corro?????dos nestas pistas)
-
freios
-
desgaste
-
óleo... e etc...
ou seja... pra tu ir lah brincar por 1 hora, que seja... tu ia gastar mais de 700 facil... isso se seu carro nao apresentar nenhum problema...
eh foda... ae num rola mesmo... tu vai lah prestigiar e vê os mesmos pilotos patrocinados correndo contra 1 ou 2 caras abonados que podem ser feliz por 40 minutos na pista...
[snapback]258703[/snapback]
nossa 400 onde?….o ultimo q teve foi da 7000rpm...custava 100 reais, eu nao fui pq carro tava quebrado....o vuds do street sampa foi
-
-
teve em interlagos… custou só 100 reais...
tiveram só 2 carros e andaram pra caramba...
foi muito mal divulgado mesmo.... fiquei sabendo de ultima hora... tinha batido o carro, tava sem parachoque...senão eu iria... teria dado tempo de arrumar se eu soubesse disso antes...
o seal ta viajando... não é nada disso... não precisa de carteira, e foi 100 reais só...
abraços
-
o foda eh a gente soh fikar sabendo das coisas pela r?dio pe?o e depoooois que a coisa jah aconteceu…
alguém sabe dizer se no site da 7000rpm tem sempre divulgação deste tipo de evento? ou algum site/local onde podemos nos manter infomados???
[snapback]258811[/snapback]
no site da 7000 tem divulgação sim…. o duro é o site estar no ar... fica mais tempo fora do ar do q funfando....
tem até comunidade no orkut deles... mas é bem miada...
-
radio peão = de boca em boca…
um muda uma palavra... outro muda um sentido... um acrescenta algo important?ssimo e vai indo, vai indo... torna-se fofoca...
um evento de 100 conto pra participar torna-se um gp de m?naco...
situações simples tornam-se eventos absurdos e blablabla...
tendeu ka?