Embreagem - problemas …
-
como alguns sabem eu estou montando um monza turbo.
comprei uma embreagem na ff embreagens de 980 lbs e 4 pastilhas.
instalei a mesma no motor, conferi antes se o desco encaixava no eixo tudo perfeito …
s?bado eu montei o motor no carro ...
tranquilho ...
quando fui acionar a embreagem sem cursso, pensie .... deve ser a regulagem do cabo, cheguei para regular o cabo, o braão de acionamento banbo sem pressão do plato, bem coloquei a regulagem quase realmente no cabo de tão justa que ficou e quase não levantava o pedal da embreagem. pisei na embreagem e simplistemente não tinha cursso suficiente para o acionamento da mesma ...
demontei o braão de do acionamento que vem junto com o eixo que aciona o garfo ... para ver se havia regulagem ... e não ha, existe somente uma fenda que o parafuso que prende o garfo no eixo passa.
remontei tudo e nada de acionamento ...
fiquei olhando para o plato e peguei o plato original e o plato da ff embreagem as tarte das aletas onde o rolamento da embreagem faz o acionamento e bem mais para dentro que o original, liguei para ff embreagens eles disseram que tem que ser assim mesmo pois é ali que se da a maior libragem ...
to encafifado em saber o que pode estar acontecendo ...
alguém já passou por algum problema similar ou que tem ideia do que possa ser poderia me ajudar....
to parado na montagem por conta da embreagem ...
-
tive um problema parecido quando fui montar minha primeira embreagem… só q era da displaté...
o pedal praticamente naum tinha curso... e a embreagem naum segurava 0,1kg de pressão...
liguei la, e o plato tinha vindo com defeito... trocaram na boa.
-
detalhezinhos de deixar louco qq um