Revelando o pp team
-
comecei nos f?runs como tiago maran ( meu nome). durante um tempo usei saburo sakai ( homenagem a um ?s da guerra no pac?fico) e por essa razão alguns amigos da velha guarda me chamam de sabugo. hj em dia uso só maran, mais fácil de logar na porrada de foruns que participo.
sou esse careca mundi?a da? de baixo.
-
comecei a usar forums quando comprei um 206, nos tempos da cdr. lá eu usava o nick 206cyberfast. o 206 o motivo é ?bvio. cyber por causa de um drive de cd-rom que fui forçado é comprar naquele dia, pois o meu tinha morrido. era da marca cyberdrive. fast porque sou po de chumbo.
apesar de não gostar desse nick, foi assim que fiquei conhecido em alguns forums. pretendo um dia pedir para trocarem meu nick para rix, pois é assim que muitos dos meus amigos me chamam, por causa de meu nome complicado (richter). o jjr é um dos poucos caras que conseguiram escrever meu nome certo, quando ele me mandou uns cds virgens por correio paar eu gravar um catélogo de peças disso, h? alguns anos atrás.
foto? vou ficar devendo, mas no meu profile do orkut tem uma, e aqui na galeria do pp tem 2.
-
oi amigos,
vou mandar a minha entao.
meu nome é guilherme santos, e sou do rj, sou advogado e leitor assiduo aqui do forum.
quem quiser rir um pouco …. la vai fotinha.
abracao
[snapback]656141[/snapback]
morri rindo da tua foto o gato é muito engraçado vcs olhando pro mesmo lado, então mega interessado
-
morri rindo da tua foto o gato é muito engraçado vcs olhando pro mesmo lado, então mega interessado
[snapback]656145[/snapback]
oi gorda,
gostou da vicky ?
ela é um barato
adora ganhar beijos na barriga e me lamber.
fora isso, ela gosta de ficar no meu colo qdo to usando o micro.
abraco
-
eu sou a gorda mas já fui amandinha e mandy… mas o ruela ainda me chama de lilo hehehehe
o gorda é por motivos ?bvios... mas vem tb pq eu vivo dizendo q tá gorda, que sou gorda... aí ficou o crash, carinhosamente (ou não, hehehehe) chama de roli?a...
e aí tá eu
-
oi gorda,
gostou da vicky ?
ela é um barato
adora ganhar beijos na barriga e me lamber.
fora isso, ela gosta de ficar no meu colo qdo to usando o micro.
abraco
[snapback]656147[/snapback]
a lángua dela nao é ?spera??
meu labrador gosta de dormir do meu lado onde quer que eu esteja… se eu vou ao banheiro, ela senta na porta e fica me olhando hehehehehe
-
a lángua dela nao é ?spera??
meu labrador gosta de dormir do meu lado onde quer que eu esteja… se eu vou ao banheiro, ela senta na porta e fica me olhando hehehehehe
[snapback]656151[/snapback]
oi amanda (nao-tao-gorda-assim),
aspera ?
porra parece lixa
dependendo de onde ela de uma lambida tu morre de rir
abraco
-
sem misterios, meu nick eh meu nome
18 aninhos, aprendendo com a vida..
esse sou eu meio bebado…
agora eu bão (primeiro da direita):
-
bom
meu nome eh ricardo nesi, sou cadastrado aki desde 2004 e desde q me cadastrei aprendi mto aki e fora daki.
jah tive algumas desavencas com alguns users daki mais posso dizer que a galera aki eh 100%
super gente boa e inteligente
tai uma fotinha minha e do meu car em londrina
abracos
-
pra quem não me conhece e nunca ouviu falar (mal) de mim…
prazer, edson martins garcia.
a grande maioria das pessoas que me conhecem, desde os tempos de col?gio, me chamam pelo sobrenome... além do que, não curto meu nome...
ah, f?tia... craro
ps: não sou adevogado, ok?
-
não estou entendendo garcia
kkkkkkkkkkk
quem ve pensa
-
-
coisa_triste foi o apelido dado pelo meu avṍ…
pq eu era muito pentelho qdo pivete..
aih ficou o apelido até hj...
mas muita gente no trampo e conhecidos me chamam de cac?...
coisa_triste mais o pessoal do forum mesmo...
-