Revelando o pp team
-
opa…
shark veio de uma loja que eu trabalhei um tempo atrás, a shark technik e nos foruns de bsb o pessoal já me conhecia por conta da loja, e mesmo depois que a loja fechou, continuei usando o mesmo nick em outros foruns, pra ficar mais fácil do pessoal saber quem ?.
essa foto foi no dia que fui pra curitiba buscar o gt do guswrc. a foto foi na porta da prom?ller, fazendo o último acerto no carburador antes de pegar a estrada pra brasília.
abraços
-
ps não tenho fotos upadas na net, so tenho as q tão no meu orkut…
[snapback]656289[/snapback]
tb não tenho mais, agora só no orkut mesmo.
-
por motivos de segurança nacional nao posso postar foto minha, culpa do violeta de merda, meu nick veio de initial d, desde a epoca q entrei no cdr q uso, e em todos os foruns q jah estive, nacionais e internacionais, as vezes acompanhado de alguma sigla, como redsun_brazil, em foruns gringos.
-
-
esqueci de me apresentar, marcioap por que o nome é pra ser marcio mesmo e ap por que foi a unica coisa que me veio na cabeça pois quando tentei registrar só marcio não deu certo, e a foto vcs podem apreciar no avatar mesmo que é eu de verdade não é nenhum ator internacional não hehe.
-
-
usava antigamente wingzer0 (pretendendo voltar a usar esse nick) por causa do desenho gundam wing.
mas desde entao usei crash pq era o nick de um cara que pilotavam uma mclaren vinho que era quase imbative no need for speed ii, quando o venci pela primeira vez tomei o nick dele.
[snapback]656200[/snapback]
hahahahhah caralho tenho esse jogo lá em casa até hoje… vou ganhar do crash hoje em sua homenagem. hahaha