Vela melada com oleo e ajuste de trambulador ?
-
tem no mercadocar essas velas???
geralmente so vejo em loja de moto peças….
e eu costumo usar as br 9 es, mas to louco procurando as b 9 es... so achei as b 8 es... quem souber onde tem as b 9 es me avisa...
-
e eu costumo usar as br 9 es, mas to louco procurando as b 9 es... so achei as b 8 es... quem souber onde tem as b 9 es me avisa...
[snapback]656701[/snapback]
-
[snapback]656701[/snapback]
po veio ce acertou…liguei la e nao tem mesmo nenhuma grau 9, so as originais.
e agora, sera q na general osorio eu acho entao? tem alguma especificacao do tamanho da rosca para vw apo
-
na general vc acha facil
so pegar a br9 es q serve plug & play.
fala q vc quer vela de dt 180, não tem erro…
-
[snapback]656709[/snapback]
exatamente na velauto tem e está 45 reais o jogo de bp9es fica na lapa tem todas as velas lá kkkkkkkk
-
a respeito da vela melecada … podeser anel alinhado .. principalemente pq eh novo o motor
[snapback]656550[/snapback]
o motor já tem mais de 10 mil rodados hehe e ele fez tudo direitinho, é q ele pediu para que eu pedisse ajuda aqui pq ele ta com medo do custo pq ele meteu um sonzao e ficou meio apertado ai ja viu, os mecanico fala que só desmontando e isso assusta ele, mas agradeão a ajuda, pode ser isso mesmo e ja falei pra ele, se po ele vai manda tira o cabeçote e mandar evr apenas o cilindro q ta melando de oleo, se tive tudo ok sobra a parte debaixo ai ele esperaum pouco hehe
-
a velauto é aqui pertinho,
quem quiser da um grito
-
o problema do trambulador eh a porcaria da buchinha q fica soltando ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
em 1 fds foram 3 buchinhas, e no final troquei a haste toda…
o meu entra facil todas as marchas e nem regulo, so prendo o trambulador la e boa...
[snapback]656285[/snapback]
já tive anunciando aqui tenho um trambulador ninja, nunca mais terá problemas em soltar o meu era a cada puxada, agora never more.
-
vi esse topico.
me manda por mp d novo, pq to com preguisa de procurar