Segredo
-
citro?n - flagramos o c4 hatch de quatro portas
boris feldman - estado de minas
fotos: wagner roberto figliolo/especial para o em
o caderno veículos do jornal estado de minas e o portal vrum flagraram o modelo hatch de quatro portas do c4 em testes no interior de minas gerais. o carro, que usa a mesma arquitetura do pallas e do peugeot 307, será produzido na argentina e deve chegar ao brasil no fim de 2008, com duas opções de motor flex: o atual 1.6 16v e o novo 2.0 16v. as versões poderão ser equipadas com câmbio manual, de cinco marchas, ou autom?tico, de quatro velocidades. a proposta da citro?n é produzir no mercosul as versões de maior volume de vendas. por isso, a importação (da fran?a) do c4 vtr continua. os outros lançamentos da marca francesa para 2008 são: o novo sedá c5 e o c4 picasso de sete lugares, ambos importados da fran?a. a promessa dos dirigentes da empresa é lançar um carro completamente novo (sem incluir versões) por ano, até 2012.
-
a culpa dessa marca não embalar aqui no brasil é do importador oficial sórgio habib
em 2004 no salão do automóvel vieram uns 4 na versão 180 cvs
esse merda demorou 3 anos p trazer os carros e só trouxe a versão 143 cvs.
o carro já tá mudando (face) na fran?a e o cara tá lançando aqui
-
sempre fui fã de citroen . vai defenestrar o mercado …
abraços .
-
a culpa dessa marca não embalar aqui no brasil é do importador oficial sórgio habib
em 2004 no salão do automóvel vieram uns 4 na versão 180 cvs
esse merda demorou 3 anos p trazer os carros e só trouxe a versão 143 cvs.
o carro já tá mudando (face) na fran?a e o cara tá lançando aqui
[snapback]656412[/snapback]
desculpa discordar de você, mas, a culpa da citro?n não embalar nas vendas é da própria citro?n…
vendedores arrogantes e mal treinados, o pos-vendas dela é péssimo...
um amigo meu, daqui de curitiba, trabalhava numa revenda da citro?n e conseguiu sair, indo pra uma revenda da toyota. ele saiu de lá justamente por esses fatos...
ah, e sem contar que a citro?n é francesa...
-
desculpa discordar de você, mas, a culpa da citro?n não embalar nas vendas é da própria citro?n…
vendedores arrogantes e mal treinados, o pos-vendas dela é péssimo...
um amigo meu, daqui de curitiba, trabalhava numa revenda da citro?n e conseguiu sair, indo pra uma revenda da toyota. ele saiu de lá justamente por esses fatos...
ah, e sem contar que a citro?n é francesa…
[snapback]656588[/snapback]
e eu gostaria de saber que mal tem nisso é andre citroen foi responsável por inovações que mudaram a história da ind?stria automobil?stica .
as concession?rias podem ser ruins , mas os carros , pro padrão comercial atual definitivamente não são .
abraão .
-
e eu gostaria de saber que mal tem nisso é andre citroen foi responsável por inovações que mudaram a história da ind?stria automobil?stica .
as concession?rias podem ser ruins , mas os carros , pro padrão comercial atual definitivamente não são .
abraão .
[snapback]656594[/snapback]
a grande maioria dos franceses são cuzões.
trabalhei com franceses, e, te digo…
claro, existem as excessões dos franceses bons...
1 - aquele que já morreu.
2 - aquele que não vai nascer.
-
eu acho os franceses frescos , mas carros já é outra história .
uma coisa que eu admiro nos franceses é que todo mundo se junta pela causa de uma categoria . quando anunciam algum corte , ou demissão por lá , todo mundo faz greve geral , bota fogo e quebra tudo até o governo ser forçado a recuar .
se o povo brasileiro tivesse 1% desse esporito …
também os admiro pelos pensadores iluministas ... mas essa é outra história . por fim , admiro o peugeot 205t16 , o renault 5 turbo e o citroen traction avant .
abraços .
-
eu acho os franceses frescos , mas carros já é outra história .
uma coisa que eu admiro nos franceses é que todo mundo se junta pela causa de uma categoria . quando anunciam algum corte , ou demissão por lá , todo mundo faz greve geral , bota fogo e quebra tudo até o governo ser forçado a recuar .
se o povo brasileiro tivesse 1% desse esporito …
também os admiro pelos pensadores iluministas ... mas essa é outra história . por fim , admiro o peugeot 205t16 , o renault 5 turbo e o citroen traction avant .
abraços .
[snapback]656601[/snapback]
também admiro carros franceses. não questiono seus pensamentos técnicos ou afins.
só que, como existem pessoas que xingam os estadounidenses, eu xingo os franceses. e xingo de boca cheia…
estou errado?
-
também admiro carros franceses. não questiono seus pensamentos técnicos ou afins.
só que, como existem pessoas que xingam os estadounidenses, eu xingo os franceses. e xingo de boca cheia…
estou errado?
[snapback]656606[/snapback]
não , você xinga quem voce quiser .
posso não concordar com sua opinião . mas defenderei até a morte o seu direito de express?-la .
voltaire (franc?s )
-
posso xingar indianos?
-
porra bixo pelo amor de deus …
pra que desperdi?ar algums quilos de tnt em um improvised explosive device vulgo ied ...
[snapback]656561[/snapback]
c4 não é o nome de um conhecido explosivo pl?stico?
hauhauhau sório, até acho legal a navinha q foi lançada no começo, um carro diferente de tudo e todos. ja essa versão la do primeiro post eu não gostei, prefiro a primeira msm.