Massa prevó mais acidentes na f-1 com novas regras
-
as novas regras da f?rmula 1 para a próxima temporada vão provocar mais acidentes em pistas molhadas, afirmou nesta sexta-feira o piloto da ferrari, o brasileiro felipe massa.
os carros estarão sem controle de tração e sem os chamados aux?lios para os pilotos em 2008, o que levou a ferrari a chamar o aposentado heptacampeão mundial michael schumacher para testar pela equipe na espanha na última semana.
**o fato é que eu não tenho nenhuma experiencia sem o controle de tração , disse o piloto brasileiro ao jornal gazzetta dello sport desta sexta-feira.
primeiro o acelerador parece um bot?o. você precisa ser o mais leve possível. mas do ponto de vista da segurança, essas limitações no uso de eletrúnicos parecem um passo atrás ,** opinou.
em corridas molhadas, vamos ter muito mais acidentes.
massa terminou em quarto lugar no mundial de pilotos deste ano.
fonte: http://esportes.terra.com.br/automobilismo…-ei8276,00.html
vai ser divertido…
-
nego já ta começando a achar desculpa para as derrotas…..
-
até quando vai essa geração de pilotos brasileiros bundõesó puta merda, para de reclamar e guia pombas o acelerador é o da direita
-
até quando vai essa geração de pilotos brasileiros bundõesó puta merda, para de reclamar e guia pombas o acelerador é o da direita
[snapback]657476[/snapback]
descealenha defenestrações
mas é isso aí…até agora não vi nenhum finland?s reclamar, pq ser
-
agora eu ri.
[snapback]657537[/snapback]
dois…
-
o finland~es não deu um piu nem no podio qdo ganhou o campeonato, quanto mais agora.
na moral, o kimi parece um autista.
[snapback]657532[/snapback]
a galera da escandin?via em geral é assim mesmo….mas qdo vc precisar de um piloto, contrate o finland?s autista pinguão
e nunca, mas nunca contrate o japon?s
-
os japoneses fariam um trabalho melhor agora do que a geração playstation .
geração mega drive não porque a geração mega drive ainda era boa
? claro que vai acontecer mais acidentes . sem um carro todo autom?tico , vcs não conseguem nem mant?-lo na pista