Massa prevó mais acidentes na f-1 com novas regras
-
para sua informação autista fala e pensa melhor do que um ser normal que nem você
conhe?a mais aqui http://www.ama.org.br/html/home.php
vamos lá
todo mundo aqui tem 800 cvs e anda porai a 250 km/h obvio que em um ap e um gol caixa ou bola né
acho que antes de criticar devemos entender
mal de brasileiro é isso criticar tudo agora o governo que é bom todo mundo gosta.
[snapback]658300[/snapback]
longe de querer depreciar ou manifestar preconceito com autistas, meu comentário se baseou no fato do olhar meio alheio a tudo que acontece ao redor do kimi, ele parece estar sempre com a cabeça em outro lugar. minha pobre conclusão se deu após assistir um filme que o dustin hoffman interpretava um autista , e o olhar dele era o mesmo do kimi.
-
carro de verdade com câmbio de verdade, ronco de verdade e pneus tamanho masculino (se eu reparei bem me parecem slicks na chuva).. um esporte de homem, não esta viadagem que virou a f1
era uma geração de 3 bagos..
[snapback]658781[/snapback]
verdade
-
longe de querer depreciar ou manifestar preconceito com autistas, meu comentário se baseou no fato do olhar meio alheio a tudo que acontece ao redor do kimi, ele parece estar sempre com a cabeça em outro lugar. minha pobre conclusão se deu após assistir um filme que o dustin hoffman interpretava um autista , e o olhar dele era o mesmo do kimi.
[snapback]658782[/snapback]
rain man
mas convenhamos, o kimi foi devagarinho e ganhou. na boa? torcerei por ele ano que vem. o cara foi sem fanfarronice, sem discursinhos e levou a ta?a. (sim isso foi um trocadilho.)
mas vamos ver como essa piazada que está chegando se sói.
-
sem recentimentos
e mais para explicação mesmo.
ate porque tenho um filho que é um autista atópico e hiperativo.
o filme passa uma visão geral do autismo mais existem varios casos de autismo e varias forma para um exemplo o jose filquer ( ator) e um autista.
voltamos ao topico.
-
sabe pq ele fica assim? é ressaca ou embriaguez pura e simples
-
sabe que ele pode até será existem vêrios néveis para autismo e não me surpreenderia nada se ele tivesse autismo…
-
o puma e o zn podem se jogar de qualquer prédio que não existe risco de se machucarem.
e p/ descer a anchieta basta soltar uma bufa na interligação.
[snapback]658560[/snapback]