Tirando as arroelas das velas
-
resistor no sensor de temperatura é o canal.
ahuuhahuhuuhhu
tirar estepe, andar de vidros fechado num calor do kct.
-
seguinte, poe a bateria no lugar do banco do motorista, e joga todos os bancos fora, foracao do carro, acabamentos do painel…
ja q é pra acelerar pode andar sem agua no radiador tmb....alivia o peso
anda com quase nada de oleo.....
ja to cogitando remover o parabrisa e o vidro traseiro pra o ar cortar o carro direto, como vc vai ver a pista nao sei
:crazy:
-
vocês estão brincando, mas teve uma revista gringa que pegou um ?carro tunadasso cheio de body kits e de penduricalhos e foi aliviando o peso, tirando parachoque e etc, o carro pelo o que me lembre ganhou quase 2seg no 402m.
-
eu so saia com 1/4 no tanke
-
dependendo do motorista tem que dar uma aliviada de peso tb…ficar sem comer uma semana antes da prova.
-
vocês estão brincando, mas teve uma revista gringa que pegou um ?carro tunadasso cheio de body kits e de penduricalhos e foi aliviando o peso, tirando parachoque e etc, o carro pelo o que me lembre ganhou quase 2seg no 402m.
[snapback]256942[/snapback]
pior q eu sei disso
-
eu vi esse carro branco na net tb
os cara tava desmontando o carro meio no grid msm
-
[snapback]256942[/snapback]
eu vi uma vez algo parecido, mas os caras alem de depenar o carro inteiro ainda foram cortando a lata, nao sobrou quase nada do carro…
e o tempo baixou um absurdo.
pena q nao tenho mais o link...
-
no meu caso tirar uma correia era o fim do a/c alternador e bomba da direção hidraulica… dava uma puxada e ia direto pro carregador de bateria...
tirava até a tampa da caixa de fusivel... junto com um monte de coisa...
tirar os airbags... aumentar a pressão do fluido da caixa de cambio..(?...automatico..)