Revista evo: carro do ano de 2007
-
primeiro você compara o gt3 com a 612 e acha que pode só porque a 612 tem potência maior… quando eu uso o exemplo da lotus e ariel aí não pode...
e foi você quem falou para porcurar um vêdeo da 612 x uma slr...
desde quando a 612 virou marco comparativo?
e se você acha que diesel por ser usado em caminhões e afins não pode ser comparados é gasolina avisa isso para a audi… eles ganharm le mans esse ano com um carro diesel...
[snapback]660562[/snapback]
muit?ssimo pelo contrário o motor diesel tem maior robustez e uma curva de torque muito mais suave . o desafio era conseguir mant?-lo nos regimes necessários para uma corrida de autom?veis . e conseguiram super?-lo .
abraão .
-
primeiro você compara o gt3 com a 612 e acha que pode só porque a 612 tem potência maior… quando eu uso o exemplo da lotus e ariel aí não pode...
e foi você quem falou para porcurar um vêdeo da 612 x uma slr...
desde quando a 612 virou marco comparativo?
e se você acha que diesel por ser usado em caminhões e afins não pode ser comparados é gasolina avisa isso para a audi... eles ganharm le mans esse ano com um carro diesel...
[snapback]660562[/snapback]
se voce ver bem, viu que eu errei ao dizer gt3 … fiz a correção e mencionei o porsche gt ... e falo pela 3432x ... com menos motor, andou na frente da 612, 612 essa que nao é marco de comparação, ela entrou na historia pelo video, sendo defenestrada pelo fuscao com menos motor
-
muit?ssimo pelo contrário o motor diesel tem maior robustez e uma curva de torque muito mais suave . o desafio era conseguir mant?-lo nos regimes necessários para uma corrida de autom?veis . e conseguiram super?-lo .
abraão .
[snapback]660585[/snapback]
vide pelo pug ninja que correu em interlagos
-
colega leonardoz,
acredito que você bateu o recorde mundial de confusão nesse tópico.
ali?s eu só queria saber uma coisa: que raio é esse porsche gtá seria o porsche carrera gtá gt2? se for, comparação mais biased impossível.
comparações mais corretas seriam assim:
911tt vs f430 vs z06
911gt3rs vs lambo sl
911 gt2 vs f430s
carrera gt vs enzo vs slr vs murci
612 vs astons vs m6 vs bentley cont.gt vs mbclk (todos +1600kg)
não compare laranjas com melancias. esse teste da evo não levou muito em conta o desempenho absoluto dos carros, mas sim o conjunto da obra.
-
bela foto de avatar hein , six ?
-
colega leonardoz,
acredito que você bateu o recorde mundial de confusão nesse tópico.
ali?s eu só queria saber uma coisa: que raio é esse porsche gtá seria o porsche carrera gtá gt2? se for, comparação mais biased impossível.
comparações mais corretas seriam assim:
911tt vs f430 vs z06
911gt3rs vs lambo sl
911 gt2 vs f430s
carrera gt vs enzo vs slr vs murci
612 vs astons vs m6 vs bentley cont.gt vs mbclk (todos +1600kg)
não compare laranjas com melancias. esse teste da evo não levou muito em conta o desempenho absoluto dos carros, mas sim o conjunto da obra.
[snapback]660793[/snapback]
sim sim … eu confundi o gt3 com o gt ... e só hehehe ... mas nao pode deixar de frisar o gt contra a 612 com menos potencia ... e se fosse taaao absurda a comparação sequer teria sido cogitada, ou feita como mostrou no video hehehe
-
sim sim … eu confundi o gt3 com o gt ... e só hehehe ... mas nao pode deixar de frisar o gt contra a 612 com menos potencia … e se fosse taaao absurda a comparação sequer teria sido cogitada, ou feita como mostrou no video hehehe
[snapback]660808[/snapback]
carrera gt vs f612 é vale carrera gt vs limousine também é carrera gt vs scania v8 turbo …
-
carrera gt vs f612 é vale carrera gt vs limousine também é carrera gt vs scania v8 turbo …
[snapback]660811[/snapback]
puta queo pariu … antes da ironia aconselharia vc a ler os topicos anteriores e interpretar a satira, a brincadeira que fiz com nuvo ... e da uma olhada tambem no video que postei ... e no mais os milionarios que reuniram os super esportivos sao todos um babacas, certo é tu ... bora por os 147 em interlagos e por pra correr do lado dos adversarios ...
-
a alfa bi-motore tinha motor atrás do eixo traseiro . ali?s , tinha um motor atras do eixo dianteiro e outro atrás do traseiro . nessa época o drake era o chefe da scuderia .
só o tazio nuvolari conseguiu o milagre de pilotar essa aberração .
[snapback]660520[/snapback]
devia ser mais equilibrado do q so um atras do eixo traseiro.
oaihoeuhaoeuhaou
-
devia ser mais equilibrado do q so um atras do eixo traseiro.
oaihoeuhaoeuhaou
[snapback]660816[/snapback]
em teoria sim … o problema é que a suspensão era uns feixes de mola e o carro deveria ficar uns 50 cm acima do chão montados sob 4 pneus fininhos , tipo no máximo 175 hoje ...
? leonardo , to zuando também ...
-
em teoria sim … o problema é que a suspensão era uns feixes de mola e o carro deveria ficar uns 50 cm acima do chão montados sob 4 pneus fininhos , tipo no máximo 175 hoje ...
? leonardo , to zuando também ...
[snapback]660827[/snapback]
ahouheouaheouhaoeuha
correr de ambulancia rlz.