O tutuba 77 la de casa
-
agora e subir ele e trocar toda a suspensão..
depois pensar nos frisos banda branca, roda original e afins
vlw ae, algun sabem o quanto eu sonhava em ter um destes
-
era para ser 4800 com as rodas 15 pneus bons e sem saber de 2 transfer?ncias e uma multa..
saiu por 4000
-
cara, o legal ?: não temos que fazer nada, absolutamente nada no motor..
nosso mecânico de confian?a disse que até a correia e velas não precisam ser trocadas ainda.. ( vamos trocar para ter nosso controle ) mas dai vocês ja tiram o nivel..
cara ta muito zero para um carro de 30 anos..
este final de semana, será feita toda suspenção de novo.
trocar rolamentos de roda.
colocar uns batentes e etc… conforme for, tiro fotos
-
muito lindo seu carro parabéns.
na minha opnião ficaria melhor com as rodas de ferro c/ calotas cromadas, mas é questão de gosto.
tá faltando também um kit turbo b?sico, só pra dar uma alegrada no 1.4 gm
[snapback]659149[/snapback]
eu sou da mesma opnião, mas este e mais para rol? do meu pai mesmo, mas tenho fã que ainda consigo dobrar o veio e meu irmão hahaha
ter? essas rodas sim
alguma preparação de época tá nos planosó só pra dar um brilho a mais.
[snapback]659568[/snapback]
de motor nada
depois que arrumarmos toda a suspenção ( já esta na oficina ) vamos começar a ver as perfumarias, rodas, banda branca, frisos etc etc