Hardware
-
legal, só naum entendi o pq de vc tá nervoso….....................
por curiosidade: em que carros está usando elas?
só tinha visto 2 relatos de gente que usava mesmo aem aqui no br.......................
só naum entendo alguém que usa essas injeções ae naum saber usar capslock..... hauhuhauhuhauha
[snapback]660505[/snapback]
vc não viu a própria pessoa relatando como foi sua experiencia com a aem, é isso? porque quem usa aem eu conheão 5 carros só em manaus. 1 vti, 2 3000gt, 1 a3 e o eclipse do hau, que frequentava o fórum.
-
vc não viu a própria pessoa relatando como foi sua experiencia com a aem, é isso? porque quem usa aem eu conheão 5 carros só em manaus. 1 vti, 2 3000gt, 1 a3 e o eclipse do hau, que frequentava o fórum.
[snapback]660909[/snapback]
no caso, eu tinha comantado de usar bem, tipo, em carro que fizesse jus a ela, hehehe
um dos casos que tava me referindo era justamente o eclipse do hau
bom, aem é fuderosa ao cubo, hehehehehehe
-
repetido
-
? v3. mas o problema é que a minha foi montada pra hall e ignição direta (vb921). não ia mesmo rodar com vr. até pensei em colocar hall no vti, pois soube que o herrera já fez isso e funcionou um his do novo, mas eu não tinha idéia de como colocar sensor hall no vti. resultado, recomendei para o dono do carro, meu amigo, comprar a aem plug and play. já está rodando a mais de mês com a aem. fez um acerto com bicos de 50lbs e andou até com 1kg. agora colocou os 150lbs da ford racing e está acertando denovo. vai andar com 2kg.
[snapback]660905[/snapback]
cara, v3 é simplesinha de alterar isso, só um pouco mais complicadinho seria adicionar o segundo vb921
bom, se quiser fazer isso dá um toque que te ajeito isso de boua
-
no caso, eu tinha comantado de usar bem, tipo, em carro que fizesse jus a ela, hehehe
um dos casos que tava me referindo era justamente o eclipse do hau
bom, aem é fuderosa ao cubo, hehehehehehe
[snapback]661538[/snapback]
pra mim esses eclipses sao tudo lenda
aquele outro da tecnobox fel79 vi acelerando o cara faz 9,6 em 201m e fala q tem 770hp o carro dele
-
pra mim esses eclipses sao tudo lenda
aquele outro da tecnobox fel79 vi acelerando o cara faz 9,6 em 201m e fala q tem 770hp o carro dele
[snapback]661647[/snapback]
bom, eu já sou daqueles que naum considera bosta nenhuma de valor em relação a hp, ainda os medidos aqui no br é foda, hehehehe
o que vale é tempo de pista, e é isto que diz o quão o conjunto é bom, o que no caso realmente importa
outra, carro de rua, tração dianteira, naum vira mesmo tempo, fora que, se o cara naum tem as manha, só faz fiasco, ahuhuahuhauhuahu
-
fora que, 9.6 já teve carinha aqui no rs virando com celta miiiooo, hehhehehe
-
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
alguem sabe falar portugues aki? pq li reli li reli e n intendi porra nenhuma
caraca acho q to precisando fazer um curso de eletronica e um curso de abreviacoes uahiuahiuaha
-
humm dei uma lida e adorei auuiahiuah
agora me fala uma coisiiinha
qual eh a mais top megasquirt atualmente e qual kit seria nescessario comprar pra montar em casa?
agradeco desde jah se possivel agradeco ainda mais pm
vlw