Hardware
-
[snapback]659919[/snapback]
o mega squirt deixa a desejar para meu uso, e o super megasquirt , que é a hardware . a hardware é mais barata , o sms custo mínimo 700usd , a hardware r$2100,00 , mas havendo interesse compre pela net você mesmo , se tiver dificuldade me avise que te dou toda orientação de como você mesmo comprar
-
o mega squirt deixa a desejar para meu uso, e o super megasquirt , que é a hardware . a hardware é mais barata , o sms custo mínimo 700usd , a hardware r$2100,00 , mas havendo interesse compre pela net você mesmo , se tiver dificuldade me avise que te dou toda orientação de como você mesmo comprar
[snapback]659922[/snapback]
por curiosidade: no que te deixa a desejar a megasquirt?
e outra, acho que vc tá meio desatuliazailado em relação a preão da mega…..... tá us$187 o lance lá fora
-
[snapback]659922[/snapback]
olha cotei estes dais para tarzer a mega squirt ii com placa 3.0 mais estimulador, mais fets de sa?da de bobina, para mim ia custar 550 reais, mas isso ela viria desmontada e ia trazer ela de forma camuflada (sem impostos).
custa 2100 a hp é me informaram 2700, vc conhece como posso comprar em melhores ciondições?
-
tenteio editar, mas num dei então ai vai o que escrevi inteiramente:
olha ,estes dais para trazer a mega squirt ii, com placa 3.0, mais processador (tudo completo) mais estimulador, mais fets de sa?da de bobina, para mim ia custaria 550 reais, mas isso ela viria desmontada e ia trazer ela de forma camuflada (sem impostos).
mas eu mexo com eletrúnica e para mim seria fácilmente montada (acho) assim para mim ficaria bem barato….
vc disse que a hp custa 2100? me informaram pelo e-mail da hp que custaria 2700, vc conhece como posso comprar em melhores condições (mais vezes e pelo preão que vc falou)?
por diz que hp é mega squirt melhorada? olha não conheão muito mas mega ii tem todos recursos que hp tem (acho), eu li o manual da mega e achei (com meu conhecimento limitado) que ela é muito boa, por que vc diz que hp é melhor?
-
olha ,estes dais para trazer a mega squirt ii, com placa 3.0, mais processador (tudo completo) mais estimulador, mais fets de sa?da de bobina, para mim ia custaria 550 reais, mas isso ela viria desmontada e ia trazer ela de forma camuflada (sem impostos).
mas eu mexo com eletrúnica e para mim seria fácilmente montada (acho) assim para mim ficaria bem barato….
vc disse que a hp custa 2100? me informaram pelo e-mail da hp que custaria 2700, vc conhece como posso comprar em melhores condições (mais vezes e pelo preão que vc falou)?
por diz que hp é mega squirt melhorada? olha não conheão muito mas mega ii tem todos recursos que hp tem (acho), eu li o manual da mega e achei (com meu conhecimento limitado) que ela é muito boa, por que vc diz que hp é melhor?
[snapback]659926[/snapback]
única vantagem que a hardaware teria seria ser sequêncial, mas isso é coisa que só influ?ncia em consumo/emissões, e na ordem de 5% pelo que andei vendo esses tempos
fora isso mega só tem vantagens, principalmente no preão e na questão de software, que é muito mais maduro e tem muito mais opções
-
por curiosidade: no que te deixa a desejar a megasquirt?
e outra, acho que vc tá meio desatuliazailado em relação a preão da mega…..... tá us$187 o lance lá fora
[snapback]659923[/snapback]
olha cotei estes dais para tarzer a mega squirt ii com placa 3.0 mais estimulador, mais fets de sa?da de bobina, para mim ia custar 550 reais, mas isso ela viria desmontada e ia trazer ela de forma camuflada (sem impostos).
custa 2100 a hp é me informaram 2700, vc conhece como posso comprar em melhores ciondições?
[snapback]659924[/snapback]
pessoal vs tão confundindo megasquirt, megasquirt ii e supermegasquirt, a supermegasquirt é a hardware, e ela custa a mais basica 700usd , o preão da hard é 2100 , eu sou preparador né…
segue linque da sms ou e-ms
the spectre performance ems-pro engine management system
spectre ems-pro engine management system
ems-pro -- diyautotune.com part# sp-ems-7100
based on the megasquirt-n-spark extra code, but taken to the next level in nearly every way possible, the spectre ems-pro is not really playing in the same court as some of our traditional more diy oriented products. with roots firmly set in megasquirt technology, spectre has stopped at nothing to add just about every extra feature they could pack in the case. they started by changing the connector used to a heavy-duty amp-seal connector rated for automotive use, good move. next they incorporated separate power regulators for the mission-critical and non-mission critical functions, keeping anything that could interfere with the running of your engine, but was absolutely critical, isolated and in its own safe little sandbox. next spectre added usb connectivity, you read that right.... the serial interface is still there if you want it, they simply added usb, you can actually use both at the same time, potentially to allow datalogging (read only) on the serial, while tuning on the usb, or vice-versa.
on to the really cool features, how about:
-
external dip switches to configure spark inputs and outputs
-
boost control
-
nitrous oxide control
-
knock sensor input (tunable to oem sensors)
-
2-step launch control
-
shift light output
-
tachometer output
-
cooling fan control
-
4-bar map sensor for up to 44psi of boost
-
second barometric pressure sensor for automatic baro correction
-
fast-idle warm up or closed loop idle control via a pwm idle valve
-
support for high or low impedance injectors
-
support for single crank angle sensor or dual crank/cam sensor ignition setups
-
and plenty more… these are just the highlights
the ems-pro comes with mounting hardware, a cd-rom with tuning software (currently megatune; spectre s own spectune software is coming soon), usb cable, manual, wiring diagrams, and mounting hardware. here s the basic specs for this unit.
-
injector drivers: 2 bank batch fire
-
works with high impedance (saturated) or low impedance (peak and hold) injectors
-
maximum number of injectors: 16
-
4 spark outputs (external ignition modules required)
-
on/off or pwm fast idle control
-
4 bar onboard map sensor
wiring harness sold separately.
click here for the full product pdf
as always, shipping insurance is optional during checkout, but recommended.
-
-
única vantagem que a hardaware teria seria ser sequêncial, mas isso é coisa que só influ?ncia em consumo/emissões, e na ordem de 5% pelo que andei vendo esses tempos
fora isso mega só tem vantagens, principalmente no preão e na questão de software, que é muito mais maduro e tem muito mais opções
[snapback]659927[/snapback]
a hardware , é tremendamente mais madura e avan?ada que a ms , porque a hardware é a e-ms, a nova geração da ms antiga, acho que voce se confundiu…
mas é normal, qualndo a ms foi para sistema smd e não podia mais ser montada em casa , o projeto da nova versão não tão popular foi pouco divulgado, até porque não da de montar um circuidto smd em casa...
-
[snapback]659924[/snapback]
para você entender , eu não gosto da ms ou ms-ii pelas series limitações quanto a parte de iguinição , a mega ii nada tem a ver com a sms ou e-ms, estas são a nova geração da megasquirt em montagem smd , com tanto tecnologia e recursos quanto uma aem de 3000usd da vida , a qual a hardware topicalizou e venda no brasil. deu de compreender? eu sou ruim pra dana de explicar as vezes, se não deu eu tento reformular a resposta ok
acho ?timo para apreender e te dou todo apoio para trazer, porem profissionalmente para mim não tem valor, para você seria excelente como did?tica, como foi para mim, só que eu já passei por ela entenda…
-
a hardware , é tremendamente mais madura e avan?ada que a ms , porque a hardware é a e-ms, a nova geração da ms antiga, acho que voce se confundiu…
mas é normal, qualndo a ms foi para sistema smd e não podia mais ser montada em casa , o projeto da nova versão não tão popular foi pouco divulgado, até porque não da de montar um circuidto smd em casa...
[snapback]659934[/snapback]
posta ae em que sentido ela é mais madura? se for pelo lance de ser sequêncial, até concordo, mas lance de software naum tem nem o que comparar
que versões vc ja usou de processador/placa e quais softwares da mega????
e essa e-specter,nada mais é que a ms com todos add-on feita pelo diyautotune
e lance de ser smd, eles só criaram esta opção porque estava ahavendo muita procura pela mega já montadam, mesmo lance das placas v3.54
mesmo pq, a sequencer que é a mega com dois processadores ms2, que é sequencial e o caralho a 4, tmb já vai ser smd e só vai ser vendida pronta por us$400
-
para você entender , eu não gosto da ms ou ms-ii pelas series limitações quanto a parte de iguinição , a mega ii nada tem a ver com a sms ou e-ms, estas são a nova geração da megasquirt em montagem smd , com tanto tecnologia e recursos quanto uma aem de 3000usd da vida , a qual a hardware topicalizou e venda no brasil. deu de compreender? eu sou ruim pra dana de explicar as vezes, se não deu eu tento reformular a resposta ok
acho ?timo para apreender e te dou todo apoio para trazer, porem profissionalmente para mim não tem valor, para você seria excelente como did?tica, como foi para mim, só que eu já passei por ela entenda…
[snapback]659936[/snapback]
pois é né….com a ms1 vc pode usar 6 saidas de ignições, tipo, usar 6 bobinas num motor 6 cilindros, beeem desatual né?
cara, acho que vc tá beeeem desatulizado com os lance tudo sobre a mega hein.......
-
posta ae em que sentido ela é mais madura? se for pelo lance de ser sequêncial, até concordo, mas lance de software naum tem nem o que comparar
que versões vc ja usou de processador/placa e quais softwares da mega????
e essa e-specter,nada mais é que a ms com todos add-on feita pelo diyautotune
e lance de ser smd, eles só criaram esta opção porque estava ahavendo muita procura pela mega já montadam, mesmo lance das placas v3.54
mesmo pq, a sequencer que é a mega com dois processadores ms2, que é sequencial e o caralho a 4, tmb já vai ser smd e só vai ser vendida pronta por us$400
[snapback]659937[/snapback]
funções parecidas não são add ons, então a melhor ems do mundo atual emente a 301900 é copia da spectre é ou melhor, todas as ems do mundo nasceram da ms1 é mas vamos tocar o barco que discutir quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha não vai dar em nada
-
[snapback]659936[/snapback]
fico pasmo com uns comentários destes: mega tem bem mais recursos que uma fueltech por exemplom, e quanto a isso nem tem o que comentar (mesmo pq fuelcte é baseada na ms, se duvidam, procurem sobre o megaview)
só que dai vcs imaginen: todos os recordes tão sendo batidos por carros que usam fueltech…...pelo jeito pra eles tmb fueltech tá sendo did?tica????
acho que antes de se tecer certos comentários, é preciso estar a por da situa?ao.........................................................
-
pois é né….com a ms1 vc pode usar 6 saidas de ignições, tipo, usar 6 bobinas num motor 6 cilindros, beeem desatual né?
cara, acho que vc tá beeeem desatulizado com os lance tudo sobre a mega hein.......
[snapback]659939[/snapback]
fico pasmo com uns comentários destes: mega tem bem mais recursos que uma fueltech por exemplom, e quanto a isso nem tem o que comentar (mesmo pq fuelcte é baseada na ms, se duvidam, procurem sobre o megaview)
só que dai vcs imaginen: todos os recordes tão sendo batidos por carros que usam fueltech…...pelo jeito pra eles tmb fueltech tá sendo did?tica????
acho que antes de se tecer certos comentários, é preciso estar a por da situa?ao.........................................................
[snapback]659943[/snapback]
amigo, qual é o teu problema? quem falou que é melhor que o que?
vem ca eu sou novo aqui mas quero saber que certos comentarios te encomodaram que eu fiz, opniões simples eu dei, então te pergunto, qual é teu problema?
-
funções parecidas não são add ons, então a melhor ems do mundo atual emente a 301900 é copia da spectre é ou melhor, todas as ems do mundo nasceram da ms1 ? mas vamos tocar o barco que discutir quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha não vai dar em nada
[snapback]659941[/snapback]
http://www.diyautotune.com/catalog/spectre…stem-p-157.html
link da diyautotune: essa ae nada mais é que uma ms1 com uma case tunada e já com todos add-ons na placa, coisa que se o cara tiver uma ms1 com placa v2.2, tiver um minimo de vontade, faz tmb
-
http://www.diyautotune.com/catalog/spectre…stem-p-157.html
link da diyautotune: essa ae nada mais é que uma ms1 com uma case tunada e já com todos add-ons na placa, coisa que se o cara tiver uma ms1 com placa v2.2, tiver um minimo de vontade, faz tmb
[snapback]659946[/snapback]
based esqueceu desta palavrinha, mas vamos lá o que eu falei que te encomodou?
-
amigo, qual é o teu problema? quem falou que é melhor que o que?
vem ca eu sou novo aqui mas quero saber que certos comentarios te encomodaram que eu fiz, opniões simples eu dei, então te pergunto, qual é teu problema?
[snapback]659945[/snapback]
naum tem problema algum, só to comentando que sobre o que vc tá falando, naum tá correspondendo ao atual estagio que tão aos lance, entende?
discordar de vc entaum quer dizer que eu tenho problema com vc? loooonge disso hein, heheheheheh
-
based esqueceu desta palavrinha, mas vamos lá o que eu falei que te encomodou?
[snapback]659947[/snapback]
se usa o mesmo processador, e mesmo software, é o que entaum? hehehehe
-
naum tem problema algum, só to comentando que sobre o que vc tá falando, naum tá correspondendo ao atual estagio que tão aos lance, entende?
discordar de vc entaum quer dizer que eu tenho problema com vc? loooonge disso hein, heheheheheh
[snapback]659948[/snapback]
me fala ai quais os estagios que não estão onde deveriam ok, porque eu não vejo nenhum, eu falo desde o principio que hardware é a spectre, que nada mais é que a evolução da ms, com uma porrada de addon inexistentes na ms e msii , que foram tudo copiada de uma empresa sul africana ….....
amigo, quer discutir algo real, estou aqui, quer saber o que achei de todas elas , estou aqui, quer ajuda estou aqui agora discutir o que foi aproveitado ou não ai não da, ai eu pego a melhor ems do mundo e seguindo dua logico ela foi copiada da ms...
-
z? chedid, tem um colega aqui do forum que monta, eu já comprei dele e uso até hj, a mais de ano. é o ricardo. qualquer coisa procura uns tópicos dele e entra em contato, que ele dá uma força, já que ele monta mais por diversão, não pra ganhar dinheiro.
ps: vc não é um cara que recupera amplificadores fosgate?