Honda acord 1994
-
fala galera blz?
então to vendo um honda acord 94, completo e automatico. quem ai ja teve ou conhece bem esse carro?
qq coisa eh bem vinda, o carro aparentemente esta mt bom, e não esta maquiado, pq eh de amigo meu.
so quero saber na verdade os pontos fracos dele, pra me previnir…
valew
adriano nogueira
[snapback]659196[/snapback]
rapaz,
eu tive um civic 98.
so alegria.
o accord é uma versão acima do civic, mas, é honda, entao ta tranquilo.
eu acho que o mais importante mesmo é ver a transmissão automatica, e passar um scanner nele.
do resto, so alegria.
no civic, era so trocar oleo e filtros e rodar. em 80k km, so precisei trocar mesmo a sonda lambda.
abracao
-
ja andei em mts, mas nunca tive…
morei no jp tb, sei como eh kkkkkkkkkkkkkkkk
bom então acho q vo abra?a o carro
esse carro eh pra passeio pra trampo ja tem 1, pra diversão tb... ai fica esse pra viagens etc...
valew
-
edu soh pra vc fica com inveja comprei um honda civic sir aki pra mim
e manual auihiauhiuahiaha
soh falta a habilitacao uhaihiuahuiahuaha
-
carta pra que?
andei mais de 1 ano ai no jp sem carta
-
huaihauiha entaooo mais eh q tenhu medo neh de dar merda e talz
meu teste eh dia 10, mais hj matei o trampo e fikei o dia inteiro rodando uhaiuahiuahiuaha
acabei ateh entrando numa autobacs de usados me apaixonando por 2 rodas iuahiuaha acabei levando um jogo pro civicoso e as q tava nele mandei por fogo
e sabe oq eh mais foda? eu achei as rodas q eu kero pro meu passat as bbs ahhh 15000 as 4 aro 15 soh n levei embora pq n sei como mandar pro brasil se n era certeza
e o pior eh q consegui comprar as 4 rodas, e mandar o cara rancar as minhas e jogar fora e colocar as novas usando meus pneus uahuiahiuah
alhn vc mandou coisas pro brasil?
vamo troca umas ideias ai me passa umas dicas
-
fikem devendo algumas fotos, entao aki vao elas
as rodas bbs que quero pro meu passat qd eu voltar:
bbs rs aro 15
carro de um cara lah da alemanha q entrou em contato comigo atraz dos piscas brancos para o carro dele.
e as rodas q comprei pro meu civic hj
5zigen fireball aro 15
http://www.barretire.com/wheels/5%20zigen.htm ( eh a quarta roda de cima pra baixo )
as fotos do carro vou tirar esse fds como peguei o carro na quarta ainda n deu tempo de limpar neh, ai esse fds se o tempo ajudar vou lixar e polir inteirinho ai tiro uma foto
abracosss
-
tinha um carro desses desistido na oficina por causa q deu bronca na caixa automatica
-
tinha um carro desses desistido na oficina por causa q deu bronca na caixa automatica
[snapback]661761[/snapback]
fala pro cara botar o carro na cegonha, e mandar aqui pro rj pro sr. alair dos santos cuidar.
o cara cuida de carros automaticos desde 1960, eu acho…
aqui no rj o cara é bem conhecido pelo povo que cuida de automatico.
varias autorizadas (honda e audi eu tenho certeza) mandam os carros pra ele fazer.
abraco.
-
então ricardo, coisas pequenas tem como trazer sim, da ate pra mandar por navio, mas rodas nem pensar… mt grande, e pesado...
-
edu soh pra vc fica com inveja comprei um honda civic sir aki pra mim
e manual auihiauhiuahiaha
soh falta a habilitacao uhaihiuahuiahuaha
[snapback]661549[/snapback]
eu também quero minha carta
tá com uma motoca aqui, mas e o medo….
as rodas 15 acho que cabe em uma dessas caixa de correio tamanho grande, mas seriam 4 caixas no caso
-
pela lei do japoo, não pode tirar auto peças do pais….
então roda fica mt complicado, pode ver q ate a susan q manda coisas por container não deixa mandar coisas do tipo...
-
pela lei do japoo, não pode tirar auto peças do pais….
então roda fica mt complicado, pode ver q ate a susan q manda coisas por container não deixa mandar coisas do tipo...
[snapback]661903[/snapback]
suzan faz mudanças…logo qualquer fulanomotor é proibido mesmo
-
entaoo edu, vo fazer o teste dia 10 agora, vamos ver se passo, vai ser o primeiro.
tirei a foto hj do possante uahiahuah depois de uma polida q tava precisando.
tae
o carro de traz eh o silvia s14 do meu primo, carrinho dele eh tesao de dori soh falta um trato na lata q ta meio relaxada, no momento ele tava durmindo pq ele vai trampa de yakin hj
vlww espero q gostem
-
fala edu
ixi cara n sei nada dessas coisas de b16 ej1 eg6
uhui
soh sei q eh 1.6 16v vtec cambio manual.
a pintura n ta massa nao cara, eh q hj eu comprei passa de polir e cera e dei akele talento. mais mesmo assim n curti a massa de polir pq achei q ela deixou mtos riskinhos q n consegui tirar. n gostei nao desses produtos de polimento daki.
n troco minha massa de polir numero 2 + perfet it 3m
ah tem sacocho tb achu q vo da maisss uma baixada na suspencao uiahiuaha
q aro eh a sua roda? vlwwww
-
melhor, pega meu msn ai na assinatura e me add no msn pra gente troca uma ideiaasss
vlwww
-
belos carros
então, pelo correio eh foda mandar rodas cara, pq me falaram q passa por raio x… ai fedeu...
o seu primo mora em casa?