Golf so tem comando manso?
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achei estranho, por acaso um comando de ap nao serviria num golf, devidamente instalada a polia pra enquadrar?
um cara vendendo um comando dizendo q é gringo, mas so sabia a graduacao levante essas coisas nao soube dizer….
um comando 256 e outro nao é certeza 268, poxa 260 original de 1.6 tinha meu corsa 1.0.....
pq essas graduacoes baixas, sei q pode ter outros valores interessantes de levante permanencia, mas achei estranho....
serviria um comando de ap no golf?
isso de fluxo cruzado nao implica nada no comando ou muda por ser fluxo cruzado?
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não muda nada ser fluxo cruzado ou não…teria que abrir a tampa de válvula do teu carro e dar uma olhada, já que é aquele primeiro motor 1.6 dos golf que nem existe mais. pelo o que me lembro desse motor, precisa desmontar boa parte do coletor de admissão para tirar a tampa de válvula, puta saco...
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nao é tao trabalhoso, troquei a junta da tampa de valvula por onde estava com um vazamento, mas normal, vi o comando e tudo mais….ao meu ver parece igual, so nao entendi pq o cara tem comandos gringos e de baixa graduacao.....
pq se for o mesmo comando de ap, pretendo apos a montagem do turbo fazer um up de comando, adoro akele somzinho da lenta embaralhando um pouco
agora 400,00 num comando dessa graduacao q o cara tem é osso
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nao é tao trabalhoso, troquei a junta da tampa de valvula por onde estava com um vazamento, mas normal, vi o comando e tudo mais….ao meu ver parece igual, so nao entendi pq o cara tem comandos gringos e de baixa graduacao.....
pq se for o mesmo comando de ap, pretendo apos a montagem do turbo fazer um up de comando, adoro akele somzinho da lenta embaralhando um pouco
agora 400,00 num comando dessa graduacao q o cara tem é osso
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vc quer colocar o comando só pra ficar escutando a lenta embaralhando? faz assim então…deixa ele gordão na lenta q vai ficar bem parecido, e vc não vai gastar nada
comando de válvulas altera muito o comportamento do motor....se vc quer só escutar barulho, não deve mexer numa peça tão importante e que altera tanto o funcionamento do motor
cara, eu qdo tinha cabeçote cross flow de golf no meu gol, usava comando de ap mesmo e funcionava perfeitamente.. agora era cabeçote de 2.0, não sei se o 1.6 é diferente
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certeza q o comando do golf 1.6 é diferente me arrisco a dizer q não casa nada nem c?rculo-base, posição dos mancais do comando, comprimento, etc. a questão não é colocar uma polia regulável (que deve ser diferente do ap pro sr ou pro ea111 - se for mesmo, é ligar o motor e quebrar tudo )
e tb eu acho muito pouco provóvel dar certo de instalar o cabeçote do 2.0 (a? sim os comandos pra ap que existem aqui dão certo) no 1.6…? outra arquitetura de motor
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quarteto nao é tanto so pra ouvir a lenta embaralhar…pretendo tirar alguma coisa desse comando a favor do turbo, nao é trocar pra fazer barulho...isso seria consequencia
esse motorzim ea113 é incardido hein e ainda 1.6
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esse motorzim ea113 é incardido hein e ainda 1.6
já tive um desses, o motor é bom para um carro original…e não anda grandes coisas por causa do carro ser bem pesado.
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já tive um desses, o motor é bom para um carro original…e não anda grandes coisas por causa do carro ser bem pesado.
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um kit turbo nada de outro mundo com 0,8 nao da pra deixar bem mais esperto, fica muito ruim?
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apenas uma ideia, visto que não conheão nada deste carro, mais não seria posivel e até mesmo viavel trocar esse motor 1.6 ai por ap de verdade, ai ja mete un 2.0 bem balanceadinho e com 0.8 de pressão, no maximo 1kilo, duvido que vc vai querer mais(falei maximo 1kilo por satisfação e não por ressistencia do motor).
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esse motor é show marcio, ele ja vem original com coletor de admissao variavel, o cabecote com fluxo cruzado, bloco em aluminio
descarto totalmente a ideia de substituir o motor, mesmo q por um de maior cc
alem de pensar seriamente em apos estar montado, devidamente adaptado e conhecendo legal o carro, partirei pra um booster pra 1.2 usado com muito cuidado, pq estimo q com esse 1.2 ultrapasse os 200cv
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um kit turbo nada de outro mundo com 0,8 nao da pra deixar bem mais esperto, fica muito ruim?
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já andei num 1.6 com motor novo , tava com 0,7 de pressão… não é nada de outro mundo, mas suficiente pré fazer os audi e golf 180 sofrerem...
esse motor é show marcio, ele ja vem original com coletor de admissao variavel, o cabecote com fluxo cruzado, bloco em aluminio
o bloco de alumínio não é bem uma vantagem…