Megasquirt br
-
aew galera, dando uma olhada achei esse site. la nao tem mts infos mas mandei um e-mail para eles e o kit da mini-ms é 380,00.
alguem ja ouviu falar dessa mini-msó ele disse que é igual a v2.2 so qeu com o relay board incorporado (o que é isso?).
tava vendo e vale muito masi a pena comprar os cabos e tal lá do que nos eua, sai pela metade do preço. final do ano estarei passando uma semana nos eua e queria trazer uma ms pra mim, so que achei muito interessante poder comprar aki no brasil por um preão acessivel.
-
adorei….
precisa ver com o ricardo q ele tem ms pra vender, pelo pcb ele sabe dizer se rola ou nao, adorei.....
deixa ele aparecer...vou encher o saco dele com alguns detalhes e esse meu projeto enrolado pode tomar outros rumos
-
se vai pros eua, tr?s logo uma v3 que é bem mais de boua que essa ae, bem mais completa, já terai decoder vr, controla bico de baixa e talz, e vai pagar pouca coisa a mais que esta ae
se tiver galho pra montar ela, me dá um toque que eu te monto e entrego prontinha e testada por um precinho beeem camarada, eheehhe
qualquer coisa/duvida manda mp
valeu
-
quais as funções que a v3 é melhor que esta mini?
pq na verdade lá não esta mt barato nao. na glen s garage esta mais de 250 dolares com frete, e ainda me falaram que ela não esta mais tao confiável assim, as vezes enrola rpa entregar. outra que vi estava 399 dálares, no ebay esta car?ssimo tb…. e essa mini esta 380 reais.
vc sabe de algum lugar la de fora que venda barato e seja confiável?
-
quais as funções que a v3 é melhor que esta mini?
pq na verdade lá não esta mt barato nao. na glen s garage esta mais de 250 dolares com frete, e ainda me falaram que ela não esta mais tao confiável assim, as vezes enrola rpa entregar. outra que vi estava 399 dálares, no ebay esta car?ssimo tb…. e essa mini esta 380 reais.
vc sabe de algum lugar la de fora que venda barato e seja confiável?
[snapback]659970[/snapback]
us$187 na diy autotune o kit ms1/placa v3
último pacote meu ele enviou 2h depois da confirmação do pagamento, hehehe, os caras são bons
lance da placa v3, é que ele já suporta bicos de baixa, e já tem os decoder de vr nela, e o sistema de dissipação é beeem melhor, e tem vêrios outros detalhezinho que melhoraram