O que leva um ser a fazer isso??
-
-
lamentável …
-
-
veja o comeco do video, tava ruim o motor… baixava 2l de oleo / 1000km...
[snapback]659679[/snapback]
não justifica … ali?s , se for ver o manual técnico das fábricas , tem motores que é tido como normal 1l/1000 kms de gasto ...
-
porque mulecagem?
umonte de nego aqui manda amassar o carro…
e pq antes de mandar amassar nao pode zoar um pouco?
divertido.
[snapback]659850[/snapback]
eu não sei com q tipo de maluco vc anda, mas pelo menos os malucos q eu conheão nunca mandaram amassar o próprio carro, muito menos zoar desse jeito
-
gente.. antes de mais nada eu sou contra..
mas vou explicar o que o huguinho tah falando.
eh que no japao as coisas sao tao doidas que o cara mtas vezes nao consegue vender o carro.. ele ate da o carro pra quem quiser pega-lo.
o motivo eh que nao se pode deixar os carros na rua a noite (eh isso, huguinho?)
lah tem taxa de lixo.. o cara paga pra jogar o carro fora
eles compactam o carro ateh ele ficar pequenininho… rs
e bye carro
-
gente.. antes de mais nada eu sou contra..
mas vou explicar o que o huguinho tah falando.
eh que no japao as coisas sao tao doidas que o cara mtas vezes nao consegue vender o carro.. ele ate da o carro pra quem quiser pega-lo.
o motivo eh que nao se pode deixar os carros na rua a noite (eh isso, huguinho?)
lah tem taxa de lixo.. o cara paga pra jogar o carro fora
eles compactam o carro ateh ele ficar pequenininho… rs
e bye carro
[snapback]660000[/snapback]
se for isso mesmo, eu reproduzo a c?lebre frase do away: não pagarei conta de lixo, conta de lixo, conta de luz e nem imposto vou viver ao deus-dar? porque meu dinheiro, suor da minha testa, não foi feito, pra mim(sic)dar pra filho de pol?tico ir pras ilhas gal?ctas
-
se for isso mesmo, eu reproduzo a c?lebre frase do away: não pagarei conta de lixo, conta de lixo, conta de luz e nem imposto vou viver ao deus-dar? porque meu dinheiro, suor da minha testa, não foi feito, pra mim(sic)dar pra filho de pol?tico ir pras ilhas gal?ctas
[snapback]660002[/snapback]
concordo
mas aih os japinhas te dão um karaté e você fica todo torto
-
o motor e bom hem
-