Mapa de injeção fuel tech
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gelara, sei que vcs não são macacos gordos, mas tá precisando que alguém me quebre o maior galho
tá (pela 1? vez na vida) fazendo um mapa de injeção do começo, do zero mesmo e tá me complicando.. gostaria de saber se alguém tem um mapa de um carro turbo com 4 bicos só pra eu poder comparar e servir de base para o meu… pelo menos pra eu ter um par?metro e em cima dele eu fazer o meu.. tá tentando levar o carro pra oficina pra ajeitar a suspensão mas tá difácil dar uma volta no quarteirão sem dar um tranco ou o carro apagar hehehe
a receita é mais ou menos comum: ap 2.0, .70x.84, cabe?otão e 4 ford racing 160lbs
grato imensamente
[] s
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amigo, gere um mapa padrão race pro seguindo o que orienta o manual , apos pegar regule a lenta seguindo o manual , apos isso tente deixar a rápida sem buraco parado mesmo sem carga, tem lenta não ta dando buraco na rápida, sai devagar sem nem pensar em pisar , olhe o hal e use a função alterar todo o mapa principal enriquecendo se tiver muito pobre e empobrecendo se tiver rico, isso que estou te ajudando só serve para ir até uma oficina não muito longe ok, se você esta tendo dificuldade de apenas fazer o carro conseguir andar, ainda falta habilidade a você para acertar , nada que tempo e boa vontade não seja possível, mas agora definitivamente não é a hora, procure um profissional.
se ficar na roubada anote meu fone e me ligue que te ajudo, 48 84281776 me chamo lourival, sou preparador e não a nada nela que não domine 200% se você precisar
saudações
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galera, conversei com o pessoal da ft e com o duka aqui do fórum.. consegui uma lenta legal e uma rápida +- lisa..
foda que a sonda que estou usando (de 1 fio) tá uma merda.. foi comprada nova na loja e a bendita não marca direito.. o mult?metro não passa de 300 / 400mv msmo o carro estando afogando de tão gorda a mistura
segunda vou pegar uma de 4 fios e tentar monitorar direito
brigad
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só não entendi uma coisa.
vc ta com um ap turbo b?sico e usando 4 ford racing de 160lb/h?
não me admira estar sofrendo para acertar o carro, teus bicos estão demasiadamente grandes para a fome do teu motor. se for possível, experimente usar bicos menores.
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galera, conversei com o pessoal da ft e com o duka aqui do fórum.. consegui uma lenta legal e uma rápida +- lisa..
foda que a sonda que estou usando (de 1 fio) tá uma merda.. foi comprada nova na loja e a bendita não marca direito.. o mult?metro não passa de 300 / 400mv msmo o carro estando afogando de tão gorda a mistura
segunda vou pegar uma de 4 fios e tentar monitorar direito
brigad?o
[snapback]660016[/snapback]
normal acontecer isso sobretudo com sondas sem aquecimento interno.
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só não entendi uma coisa.
vc ta com um ap turbo b?sico e usando 4 ford racing de 160lb/h?
não me admira estar sofrendo para acertar o carro, teus bicos estão demasiadamente grandes para a fome do teu motor. se for possível, experimente usar bicos menores.
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não, não, cara… os bicos tão bem dimensionados.. disse que a receita é comum .. h? vêrios carros sovi?ticos com a configuração igual a minha.. já virou receita b?sica
normal acontecer isso sobretudo com sondas sem aquecimento interno.
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carooooool
pensei que com esse tipo de sonda eu só teria problema até ela esquentar.. mas deixei o carro um tempão ligado, dei vêrias aceleradas e a leitura continuou estranha
vc conhece alguém que usa essas sondas de 1 fio + mult?metro e teve sucesso ?
valeeeeeeeeeeu
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usar narow de 1 fio é pedir pra se incomodar
só naum entendo o pq de investir esses lance tudo no teu motor e naum comprar uma wide…...................
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carooooool
pensei que com esse tipo de sonda eu só teria problema até ela esquentar.. mas deixei o carro um tempão ligado, dei vêrias aceleradas e a leitura continuou estranha
vc conhece alguém que usa essas sondas de 1 fio + mult?metro e teve sucesso ?
valeeeeeeeeeeu
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complicad?ssimo a combinação mistura quase lavando + sonda sem aquecimento dar certo.
até hj só vi um modelo de sonda narrow ser tão sensável ao calor de uma turbina a ponto de dispensar ligar o sistema de aquecimento: a de tempra 16v.
fora isso, é bem o q o lucas disse, seu motor merece uma sonda wide.