Preparado x freada
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pessoal, resolvi um vazamento do carro hj, e resolvi fazer uns testes nele todo, entao vinha eu chinelando…..fui trocando as pistas da esquerda pra direita, qnd cheguei na ultima tinha um cara quase parando.....travei pneus por uns 20~30mts, pois bem até ai normal, so q o carro comecou a nao andar depois, dando falta constante, por uns 300~500mts o carro foi bem ruim, so q a pressao na linha tava normal, so o hallmeter apagadao, e o carro tipo falhando mesmo.....
na linha tem a bomba original, no lugar original em linha com ela tem a externa de gti, os bicos sao 4 de astra flex combustivel alcool...nao tem nada de modificado alem disso....
acontece alguma coisa do genero com o carro do pessoal ai q é bem mechido? e ai se eu to com o turbo esse tempo q ficou em falta?
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pode ser algum pau no sistema do hidrovacuo … ou na freiada soltou algum conector (dificillll )
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já aconteceu no meu ex-gt. numa freada soltou o pino da mangueira do servo freio que vai no coletor de admissão, e na hora o carro ficou uma m….
dá uma olhada por ali e tb no estado da mangueira do servo.
pra carro fu?ado é mais interessante usar uma mangueira do tipo aeroquip, como as de radiador de óleo, ainda mais em carro turbo.
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mas depois o carro voltou ao normal?
pode ser que pegou ar pro sistema de alimentação e ficou assim até eliminar o ar… aconteceu algumas vezes comigo, mas em carburado só se nota a pressão de combustivel oscilando...
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nessa freada brusca será que a bomba interna não ficou sem alcool e puxou ar e este ar foi pros bicos e fes falhar?
apos un tempo o carro normalizou? o nivel de combustivel no tanque estava baixo???
comigo aconteceu algo parecido mais é por que tirei a bomba interna pra fazer uns testes e to andando so com uma mangueira la dentro pescando combustivel pra bomba de gti, e como tinha pouco alcool e parei numa inclinação hehe, puxou ar e apagou hehe e não pegava nem fudendo, só q apagou un tempinho depois de estar na inclinação, ai deixei correr pra tras, quando ficou no plaino acionei o rele da bomba com a mão até a pressão de combustivel subir, deu nos 3bar bati na chave e pegou normal.
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tinha 1/2 tanque ainda, com essa configuracao ja andei até entrar na reserva sem problema de pegar ar, qnd tava bem baixo o tanque uma vez, comecei a ver a pressao na linha cair….
entao apos uns 500mts o carro voltou ao normal, achei estranho q nao vi a pressao na linha cair...se manteve, mas o hallmeter apagado...
ja nao gosto do freio desse carro e depois dessa, mangueira nao escapou senao ia ficar ruim direto apos o acontecido...
acredito q as buchas de pu pra nao deformar muito ajudaram, e nao ter usado a embreagem foi muito util, mantive o carro engatado todo o tempo da freiada.....
nesse caso pode ter acontecido de entrar alguma ar pro sistema de freio? nao senti piora nenhuma no freio q pra mim ja é ruim....