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Vela sintoma

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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #8

    pré-ignição faz vela abrir…

    pelo menos meu ex-carro quando deu umas griladas fodidas, o gap tava quase virado do avesso.

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    • P Offline
      P Offline
      PEROBA
      escreveu em última edição por
      #9

      tem foto delas?

      [snapback]660224[/snapback]

      ta ae

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PEROBA
        escreveu em última edição por
        #10

        pré-ignição faz vela abrir…

        pelo menos meu ex-carro quando deu umas griladas fodidas, o gap tava quase virado do avesso.

        [snapback]660225[/snapback]

        vc diz muito ponto ou detonação antecipada por muito calor na camara?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PEROBA
          escreveu em última edição por
          #11

          vale lembrar que nao sao todas que abrem é uma ou 2

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #12

            pela foto, parce q não ta bem alimentado esse cilindro, mas fotos podem enganar…

            c não tiver mesmo alimentando bem, pode ser esta a causa...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #13

              vc diz muito ponto ou detonação antecipada por muito calor na camara?

              [snapback]660229[/snapback]

              muito ponto provoca detonação antecipada e consequentemente muito calor na c?mara… :sppt: como também muito calor na c?mara gera pré-ignição.

              teu carro é turbo ?

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PEROBA
                escreveu em última edição por
                #14

                eu to usando 25 de ponto final e pressao de turbo de 2kg na k27…

                em breve intercooler e 3 bar

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  ainda acho q falta arcool nesse motor…

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    ainda acho q falta arcool nesse motor…

                    [snapback]660310[/snapback]

                    acho que tem ponto demais… use 3 graus a menos e tenha mais segurança, alimentação no turbo eu sempre preferi andar com um leve excesso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      ainda acho q falta arcool nesse motor…

                      [snapback]660310[/snapback]

                      tb acho

                      1 Resposta Última resposta

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