Melhorar desempenho powertrain 1.8
-
deu, o ganho não foi nem um pouco satisfatério para o nível de preparação, a central nunca aceitou bem as modificações (não estou falando de alimentação, to falando de comportamento mesmo, amarrava direto, pipocava do nada), quebrei um pistão, depois uma trava de válvula q resultou em balancim quebrado, 2 válvulas, mais um pistão furado pelas valvulas, sede, guia, etc… isso com giro original.
na boa, esse motor é excelente original, viajei 3000km com ele orige, não deu um perreps, fez 10,5 no alccol, não negou fogo em momento nenhum, subiu serra empurrando vectra e etc. mexeu, fudeu.
fiz tudo com estudo e crit?rio e mesmo antes das zicas o carro nunca correspondeu como deveria.
[snapback]660879[/snapback]
10,5 no alcool? tive um palio 1.4 que dava 9 no alcool vendi com 7900km peguei um gol 1.0 8v totalflex menos confortavel porem mais economico e andava muito..
-
e vo6 reclamam? minha saveiro 1.8 mi faz 10 km/l de gasolina na estrada e ainda por cima vasia….
-
to espantado com o consumo do 1.8 no alcool …
[snapback]661533[/snapback]
por isso eu digo pra nem mexer, pq era muito bom original, esse consumo era com pneus 205/50/15
hoje o carro é da minha mulher e ta fazendo 13km/l na gasolina. mas tem cabeçote feito e moramos em bsb.