Mais um gerenciador da hardware
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então acabei de receber info do novo gerenciador da hardware…
chama fast turbo
:quote:
estamos enviando em anexo material referente ao novo gerenciador da hardware... fast turbo...
além da boa apresentação visual....
o fast turbo vem com objetivo princical de facilitar o trabalho do preparador na hora do acerto, o mapa é montado automaticamente por interpolação linear após serem digitados alguns valores b?sicos...
e ainda, tela de cristal liquido com 4 linhas para amostragem de valores referentes ao motor, e com memória de valores máximos...
para congelar o sinal do map ou mêssico, com o fast turbo é digital, não precisa multiteste e nem chave fenda...
o fast turbo tem uma sa?da programóvel para shift light...
o fast turbo já está disponível...
ainda não esta no site....
material anexo
? controle da injeção suplementar :
- determine dois valores e o fast turbo monta o mapa com interpolação linear...
? memória de valores máximos:
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rotação do motor;
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pressão do turbo;
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ms e % da injeção suplementar.
? computador de bordo:
- rotação do motor... pressão absoluta na admissão... ms e % da injeção suplementar.
? clamper digital, para congelar o sinal do map ou do mêssico...
? shift light sa?da programóvel para acionar led, lámpada ou sirene...
:/quote:
achei mt bom ele. so faltou mesmo um atraso de ponto por pressão de turbo, ai fechava...
abrazzz
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se tivesse atraso pras minhas necessidades seria perfeito, poderia confiar mais q um chip q ja tenho feito e em uso
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se não tem atraso de ponto (que funcione mesmo) então não passa de mais um digipulse pressure bonitinho no mercado, como muitos outros…
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de certa forma simples até de mais pra acertar, e acho q retas entre 2 pontos nao sao o melhor pro acerto…
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sim a diferença eh q ja tem clamper embutido…
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tem esse deles tbm,que se fizer td o q fala acho q deve ser mto bom
gerenciador turbo injetado
aplicação:
- para motores injetados e aspirados originais com
turbo adaptado.
funções:
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retardo do ponto de ignição.
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congelar o sinal do map ou mêssico.
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controlar alimentação suplementar com 1 ou 2 injetores
monoponto ou 4, 6 ou 8 multiponto.
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converter o motor para álcool com os injetores originais.
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aumentar o limite de rotação do motor.
opcionais:
nesta situação também é possível acrescentar funções para gerenciar nitro ou booster.
ex: nitro é um ajuste para retardo instant?neo de ponto no momento que for acionado o nitro.
ex: booster é um ajuste para retardar ainda mais o ponto e outro para acrescentar combustável durante o booster.
características e funções gen?ricas
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acabamento em alumínio.
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micro controlado .
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placa em fibra de vidro dupla face metalizada
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transdutor de pressão incorporado ao gerenciador.
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retardo do ponto proporcional a pressão do turbo.
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retardo de ponto para turbo até 21? para motor 4 cil.
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retardo de ponto para turbo com nitro ou turbo com booster:
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até 14? de retardo para o turbo e mais 7? de retardo para o nitro ou booster.
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ajuste de combustável para conversão a álcool.
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aumento do combustável suplementar proporcional a pressão do turbo.
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tr?s regulagens no combustável suplementar para melhor acerto da mistura.
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pressão de trabalho 0 a 1,5kg ou 0 a 3 kg conforme no pedido.
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aumento do limite de giro.
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chicote com conector jumper para retornar ao modo original.
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dimensões, 76mm x 145mm x 38mm
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sim tem esse tb, mas esse ai ja ouvi gente falando mal dele pra usar com alguns tipos de injeção…
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serio ? não sabia…
os digipulse da vida tb tem? nunca vi...
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serio ? não sabia…
os digipulse da vida tb tem? nunca vi...
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heheheheh… calma... falei a maioria... claro que digipulse e his por exemplo, nao tem...
acho que me empolguei na maioria .... mas alem do meg, que eu saiba mais uns 3 ou 4 alegam que tem controle de ponto...
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ahn ta controle de ponto, mas esse que falei ele congela o sinal de map… isso que falei q não se ve em mts controladores...
o controle de ponto tb ja vi em uns 3 ou 4...
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ahn ta controle de ponto, mas esse que falei ele congela o sinal de map… isso que falei q não se ve em mts controladores...
o controle de ponto tb ja vi em uns 3 ou 4...
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e eu tá ficando doido… era congelar sinal de map/maf que eu tava me referindo mesmo...
troque controle de ponto por congelar map/maf que meu post ta valendo...
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hehehehe
da nada farelo, deu pra entender.