Gol bola 1.6i
-
olha vou passar pra vc o que eu ja fiz e ficou otimo .
gol 1.8 monoponto turbo , com 1.8bar de turbo , com his turbo pulsando um bico extra de monza alcool , quanto ao modulo tem um cara aqui na minha cidade que poem uns resistores no modulo e ele funciona a alcool perfeito tanto que o golzinho lixa 3 interinha isso com o bico original e +1 extra um demonio pra quem fala que monoponto nao fica bom…...
o carro esta funcionando perfeito.. lisinho
qq duvida so me avisar. abracos
-
tem mts modos de converter a alcool. creio eu q o mais viavel, seria instalar um bico branco de monza, e mexer no regulador de pressão original ate chegar a um acerto legal.
o cabeçote serve sim, e não precisa mudar os tuchos.
e cambio longo em aspro não eh legal, c o seu for curto, eh uma boa opção pra ambos
ta ae meus 5 cents….
-
fala vitão so de boua
cara pode colocar esse cambio do gol bola no sue carro de boua e longo pra burro hehe so chega a ser um ps com dif 3,89 mas e bem proximo
a sigla desse cambio e pg ou pga snme.
6000rpm de 4 da 200 facil ja video de carro com esse cambio e roda 15 heheeh
-
tem mts modos de converter a alcool. creio eu q o mais viavel, seria instalar um bico branco de monza, e mexer no regulador de pressão original ate chegar a um acerto legal.
o cabeçote serve sim, e não precisa mudar os tuchos.
e cambio longo em aspro não eh legal, c o seu for curto, eh uma boa opção pra ambos
ta ae meus 5 cents….
vc ja fez ????
eu ja e nao ficou bom , hora fica bom , quente , esfria fode , esquenta oscila etc etc etc....
o esquema do modulo fica perfeito . sem oscilar tanto quente como frio e nao precisa nem de partida a frio.
-
ja fiz em um uno mille smart, ficou bom sim, mas usei bico snme verde de gol.
ficou bom sim, so frio ocilava mt, e uma vez estourou o diafragma que regula a pressão de combustivel no tbi…
claro q o esquema de modulo fica perfeito, c não ficar pelamor ne... mas como falei la em cima, tem mts modos de fazer converção... cada um tem vantagem, e desvantagem...
-
olha vou passar pra vc o que eu ja fiz e ficou otimo .
gol 1.8 monoponto turbo , com 1.8bar de turbo , com his turbo pulsando um bico extra de monza alcool , quanto ao modulo tem um cara aqui na minha cidade que poem uns resistores no modulo e ele funciona a alcool perfeito tanto que o golzinho lixa 3 interinha isso com o bico original e +1 extra um demonio pra quem fala que monoponto nao fica bom…...
o carro esta funcionando perfeito.. lisinho
qq duvida so me avisar. abracos
[snapback]660498[/snapback]
ta com bico original + 1 branco e só ?
e o ponto desse carro como ta ?
-
olha vou passar pra vc o que eu ja fiz e ficou otimo .
gol 1.8 monoponto turbo , com 1.8bar de turbo , com his turbo pulsando um bico extra de monza alcool , quanto ao modulo tem um cara aqui na minha cidade que poem uns resistores no modulo e ele funciona a alcool perfeito tanto que o golzinho lixa 3 interinha isso com o bico original e +1 extra um demonio pra quem fala que monoponto nao fica bom…...
o carro esta funcionando perfeito.. lisinho
qq duvida so me avisar. abracos
[snapback]660498[/snapback]
como ficou o ponto nesse carro?
-
avancando normal
nao se esquecam q quando tem carga ele atrasa um pouco sim , , o carro roda diariamente fazem 9 meses….
tirou muitos pegas com carros carburados e mais pressao e sempre andou na frente
a brincadeira comecou com 1 kilinho , depois subiu ate 1,8bar , mas agora o cara baixo a pressao de novo e essa semana que passou bateu o carro .... mas segundo ele bateu pq nao conseguiu freiar o carro quando deu uma esticadinha....
-
usa o cabeçote mecânico mesmo….vc não se peocupa se vai descarregar tucho ou não...? chato vc ter q regular a folga de válvulas, mas vc faz isso num tempo razoável e já se garante de não dar fuga ..
minha jabiraca veio queimando alcool na conversão porca mode on..o inicial tava em 18o e de certa forma quiemou alcool nesse período (quando peguei já volei pra gasosa)
já q vc tá ocm o cabeçote mecânico na mão, dá um passe pra dar uma taxadinha de leve e ajudar um pouco a queimar melhor o alcool...eu tirei 0.8mm e o cabeçote já tinha tido passe antes disso e não tive problemas com isso n