Gol bola 1.6i
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ae galera.
meu irmão tá com um gol bola 1.6 monoponto.
ele tá afim de passar o carro pra álcool, por motivos financeiros.
como é o procedimento neste caso? chipo
outra coisa: eu tenho um cabeçote de 2.0 mecânico aqui em casa. rola de tacar no carro dele? dá pra usar os tuchos mecânicosó tem como passar esse cabeçote de 2.0 pra tucho hidr?ulico?
só mais uma perguntinha, hehe
eu andei no carro dele e não sei se é impressão minha, mas o câmbio é looooongo demais.
como eu vou turbinar meu carro, será que num é mais vantajoso pra ambos, trocar o câmbio dele pelo meu?
abraços a todos
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ae galera.
meu irmão tá com um gol bola 1.6 monoponto.
ele tá afim de passar o carro pra álcool, por motivos financeiros.
como é o procedimento neste caso? chipo
**chip eu nao tenho certeza, o mais certo seria um bico de maior vazao
outra coisa: eu tenho um cabeçote de 2.0 mecânico aqui em casa. rola de tacar no carro dele? dá pra usar os tuchos mecânicosó tem como passar esse cabeçote de 2.0 pra tucho hidr?ulico?** da certo sim o mecanico, mas acho q nao vai compensar passar ele pra hidraulico nao.
só mais uma perguntinha, hehe
eu andei no carro dele e não sei se é impressão minha, mas o câmbio é looooongo demais.
como eu vou turbinar meu carro, será que num é mais vantajoso pra ambos, trocar o câmbio dele pelo meu?
**provalmente esse gol é ano 95 igual ao meu, ele vem com cambio pg q da 252 km/h de final em 5? e 100 km/h de 2?, é um cambio muito gostoso pra andar turbo.
abraços a todos
[snapback]660486[/snapback]**
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olha vou passar pra vc o que eu ja fiz e ficou otimo .
gol 1.8 monoponto turbo , com 1.8bar de turbo , com his turbo pulsando um bico extra de monza alcool , quanto ao modulo tem um cara aqui na minha cidade que poem uns resistores no modulo e ele funciona a alcool perfeito tanto que o golzinho lixa 3 interinha isso com o bico original e +1 extra um demonio pra quem fala que monoponto nao fica bom…...
o carro esta funcionando perfeito.. lisinho
qq duvida so me avisar. abracos
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tem mts modos de converter a alcool. creio eu q o mais viavel, seria instalar um bico branco de monza, e mexer no regulador de pressão original ate chegar a um acerto legal.
o cabeçote serve sim, e não precisa mudar os tuchos.
e cambio longo em aspro não eh legal, c o seu for curto, eh uma boa opção pra ambos
ta ae meus 5 cents….
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fala vitão so de boua
cara pode colocar esse cambio do gol bola no sue carro de boua e longo pra burro hehe so chega a ser um ps com dif 3,89 mas e bem proximo
a sigla desse cambio e pg ou pga snme.
6000rpm de 4 da 200 facil ja video de carro com esse cambio e roda 15 heheeh
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tem mts modos de converter a alcool. creio eu q o mais viavel, seria instalar um bico branco de monza, e mexer no regulador de pressão original ate chegar a um acerto legal.
o cabeçote serve sim, e não precisa mudar os tuchos.
e cambio longo em aspro não eh legal, c o seu for curto, eh uma boa opção pra ambos
ta ae meus 5 cents….
vc ja fez ????
eu ja e nao ficou bom , hora fica bom , quente , esfria fode , esquenta oscila etc etc etc....
o esquema do modulo fica perfeito . sem oscilar tanto quente como frio e nao precisa nem de partida a frio.
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ja fiz em um uno mille smart, ficou bom sim, mas usei bico snme verde de gol.
ficou bom sim, so frio ocilava mt, e uma vez estourou o diafragma que regula a pressão de combustivel no tbi…
claro q o esquema de modulo fica perfeito, c não ficar pelamor ne... mas como falei la em cima, tem mts modos de fazer converção... cada um tem vantagem, e desvantagem...
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olha vou passar pra vc o que eu ja fiz e ficou otimo .
gol 1.8 monoponto turbo , com 1.8bar de turbo , com his turbo pulsando um bico extra de monza alcool , quanto ao modulo tem um cara aqui na minha cidade que poem uns resistores no modulo e ele funciona a alcool perfeito tanto que o golzinho lixa 3 interinha isso com o bico original e +1 extra um demonio pra quem fala que monoponto nao fica bom…...
o carro esta funcionando perfeito.. lisinho
qq duvida so me avisar. abracos
[snapback]660498[/snapback]
ta com bico original + 1 branco e só ?
e o ponto desse carro como ta ?
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olha vou passar pra vc o que eu ja fiz e ficou otimo .
gol 1.8 monoponto turbo , com 1.8bar de turbo , com his turbo pulsando um bico extra de monza alcool , quanto ao modulo tem um cara aqui na minha cidade que poem uns resistores no modulo e ele funciona a alcool perfeito tanto que o golzinho lixa 3 interinha isso com o bico original e +1 extra um demonio pra quem fala que monoponto nao fica bom…...
o carro esta funcionando perfeito.. lisinho
qq duvida so me avisar. abracos
[snapback]660498[/snapback]
como ficou o ponto nesse carro?
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avancando normal
nao se esquecam q quando tem carga ele atrasa um pouco sim , , o carro roda diariamente fazem 9 meses….
tirou muitos pegas com carros carburados e mais pressao e sempre andou na frente
a brincadeira comecou com 1 kilinho , depois subiu ate 1,8bar , mas agora o cara baixo a pressao de novo e essa semana que passou bateu o carro .... mas segundo ele bateu pq nao conseguiu freiar o carro quando deu uma esticadinha....
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usa o cabeçote mecânico mesmo….vc não se peocupa se vai descarregar tucho ou não...? chato vc ter q regular a folga de válvulas, mas vc faz isso num tempo razoável e já se garante de não dar fuga ..
minha jabiraca veio queimando alcool na conversão porca mode on..o inicial tava em 18o e de certa forma quiemou alcool nesse período (quando peguei já volei pra gasosa)
já q vc tá ocm o cabeçote mecânico na mão, dá um passe pra dar uma taxadinha de leve e ajudar um pouco a queimar melhor o alcool...eu tirei 0.8mm e o cabeçote já tinha tido passe antes disso e não tive problemas com isso n