Nelson piquet voltará ?s pistas na gt3 brasil
-
ouvi boatos de que em um futuro proximo a gt3 substitua a stock car..
-
esse 40 que o povo fala se refere ake?
[snapback]661562[/snapback]
ele diz respeito ao ford gt 40, e esse 40 se refere é altura do carro (do chão ao teto) em polegadas, q dá 1 metro
ouvi boatos de que em um futuro proximo a gt3 substitua a stock car..
[snapback]661571[/snapback]
a? eu truco
-
nao eh nao..
a ford nao conseguiu fazer outro gt 40 pq jah tinham comprado o nome tb…
se nao me engano uma fábrica de vassouras...
-
a? eu truco
[snapback]661576[/snapback]
e q vc truca quer dizer oq ??
hehehehe
-
u?, q eu truco a sua informação q a gt3 vai substituir a stock jaca num futuro próximo…
isso não ir? acontecer
[snapback]661720[/snapback]
ahhh ta.
então, tb acredito que naum vê substituir assim facil naum…
mas.... como eu disse, são boatos... vai saber né...
abra
-
ahhh ta.
então, tb acredito que naum vê substituir assim facil naum…
mas.... como eu disse, são boatos... vai saber né...
abraço
[snapback]661741[/snapback]
? um boato rid?culo que deve ter surgido de alguma daquelas velhas de salão de cabeleleiro que não tám idéia de como se organiza uma categoria de carros de corrida
carros completamente diferentes, de marcas realmente diferentes, de rua adaptados ao circuito, motores, tipos de layout e tração diferentes…
gt3 tem tudo pra dar certo.
[snapback]661752[/snapback]
tração de todos é traseira, fora isso, concordo contigo
-
eu queria que a gt3 fosse substituta da stock na grade da globo. ia acompanhar facilmente todas as etapas.
[snapback]661813[/snapback]
a? sim
o pessoal da gt3 assinou com a sportv….a etapa de gyn passou em vt na quarta-feira, e a de interlagos nesse fds deve passar tb
-
? um boato rid?culo que deve ter surgido de alguma daquelas velhas de salão de cabeleleiro que não tám idéia de como se organiza uma categoria de carros de corrida
[snapback]661753[/snapback]
pior que naum, de onde surgiu isso foi de um dono de uma equipe de formula 3, por isso que naum acho que seja boato de salão de cabelereiro e dou um pouco de credibilidade ao possivel boato .
tb naum acho que a mudança seja pro ano que vem… mas em coisa de 2 ou 3 anos, eu acredito que a gt3 venha a ser mto mais bem vista dos que a stock.
abra
-
entre a categoria ser bem vista, e a categoria substituir a stock jaca (como vc escreveu no seu post), tem uma dist?ncia monumental ainda mais em 2 ou 3 anos como vc disse
a stock gira muito dinheiro, tám vêrios contratos ali tanto de patrocinadores como de transmissão de corridas (sinal aberto) que são para vêrios anos, divide com a f-truck os maiores ?ndices de poblico e audi?ncia, vêrios pilotos bons e que vieram de categorias superiores com contratos assinados, etc., fora que tám 4 fábricas com carros ali e que não tám interesse nenhum de ver a categoria murchar, até pq, por mais q os carros sejam o mesmo, só mudando a bolha, pro povão são 4 carros diferentes.
da? até a gt3 substituir a stock, tem muito chão pela frente, e depende muito da compet?ncia dos administradores da categoria….querendo ou não a stock é muito bem administrada e com certeza eles trabalham e trabalharão muito pra manter a categoria no topo...mesmo assim eu acho muito difácil....
além do q, tem espaço pras 2 categorias co-existirem...basta marcar as corridas em finais de semana diferentes que dá pros pilotos correrem em ambas as categorias (como o valdeno brito fez esse ano, guiando o 993 gt3 rsr e como vêrios outros farão ano q vem).
em tempo, não gosto da stock jaca, acho uma categoria sonolenta e os carros pra mim são a mais pura enganação...mas discutir a administração da categoria aí fica difácil...
-
entre a categoria ser bem vista, e a categoria substituir a stock jaca (como vc escreveu no seu post), tem uma dist?ncia monumental ainda mais em 2 ou 3 anos como vc disse
a stock gira muito dinheiro, tám vêrios contratos ali tanto de patrocinadores como de transmissão de corridas (sinal aberto) que são para vêrios anos, divide com a f-truck os maiores ?ndices de poblico e audi?ncia, vêrios pilotos bons e que vieram de categorias superiores com contratos assinados, etc., fora que tám 4 fábricas com carros ali e que não tám interesse nenhum de ver a categoria murchar, até pq, por mais q os carros sejam o mesmo, só mudando a bolha, pro povão são 4 carros diferentes.
da? até a gt3 substituir a stock, tem muito chão pela frente, e depende muito da compet?ncia dos administradores da categoria….querendo ou não a stock é muito bem administrada e com certeza eles trabalham e trabalharão muito pra manter a categoria no topo...mesmo assim eu acho muito difácil....
além do q, tem espaço pras 2 categorias co-existirem...basta marcar as corridas em finais de semana diferentes que dá pros pilotos correrem em ambas as categorias (como o valdeno brito fez esse ano, guiando o 993 gt3 rsr e como vêrios outros farão ano q vem).
em tempo, não gosto da stock jaca, acho uma categoria sonolenta e os carros pra mim são a mais pura enganação...mas discutir a administração da categoria aí fica difácil...
[snapback]661832[/snapback]
calma cara, o senhor esta saindo de si
eu só disse que o boato que eu citei, pelo menos tem procedencia, e em seguida postei a minha opnião…
eu, na minha opnião, prefiro gt3, pq stock car é uma merda... mas isso na minha opnião.
abra
-
tomara que não substitua…...quanto mais automobilismo melhor
-
aqui corrida em interlagos já deve começar:
http://www.lobini.com.br/lobini.asx
copia e cola esse link no wmp.