Nelson piquet voltará ?s pistas na gt3 brasil
-
a gt3 é muuuuuuuuuuito cara e não tem intenção de ser categoria top, mas seguir o padrão da porsche cup, brincadeira de fds de gentlemen drivers .
l?gico que em um nível um pouco acima da porsche, pq um nelson piquet, xandy negr?o, andreas mattheis e tal não tem nada de gentlemen
pra substituir a stock teria que ter um or?amento bilion?rio, pra que aquele monte de porra loca que anda na stock poder moer os carros a cada etapa como fazem com os autorama deles.
sei de algumas coisas que acontecem dentro da stock, e a un?nime é que os pilotos acham o chassi lento, o conjunto limitado, as rodas pesadas e ainda usando prisioneiros (q aparentemente chegaram no limite de resist?ncia e estão quebrando um atrás do outro), enfim, é um emaranhado de coisas que desanimam, mas temos que pensar que se não fosse a stock car, o automobilismo brasileiro em geral já teria ido pras trevas, pq pelo menos ela faz o povão se interessar um pouquinho que seja por corridas.
-
uma temporada de gt3 é mais barata que uma de stock (bem mais barata).
uma temporada de stock custa 1,3 milhão em um carro meia boca.
correr uma de gt3 deve custar os seus 700 mil reais.
a gt3 está atraindo pilotos top da stock (valdeno, burti, losacco, bragantinni, homem de mello, etc.) e vai correr 2 vezes na argentina e uma no uruguai.
se isso não é querer ser top eu não sei o que é mais. é algo muito além da porsche cup que é uma categoria fantasma.
-
carro do home fico pronto
-
carro do home fico pronto
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,oi…-ei4677,00.html
[snapback]673070[/snapback]
ele bem que podia deixar assim pretao… hehehehe
mas acho que vai ter um oi bem grande...
-
r?plica? turbo???
viajaram legal.
mas que ficou legal todo pretão ficou.
[snapback]673087[/snapback]
qto ?s specs do carro…
eu tb achei q ficou legal assim...mas apesar da foto estar pequena, me pareceu q ele está todo na fibra de carbono sem pintura...
bem q ele podia vir com uma pintura gulf estaile