Nelson piquet voltará ?s pistas na gt3 brasil
-
carro do home fico pronto
-
carro do home fico pronto
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,oi…-ei4677,00.html
[snapback]673070[/snapback]
ele bem que podia deixar assim pretao… hehehehe
mas acho que vai ter um oi bem grande...
-
r?plica? turbo???
viajaram legal.
mas que ficou legal todo pretão ficou.
[snapback]673087[/snapback]
qto ?s specs do carro…
eu tb achei q ficou legal assim...mas apesar da foto estar pequena, me pareceu q ele está todo na fibra de carbono sem pintura...
bem q ele podia vir com uma pintura gulf estaile
-
2
[snapback]673223[/snapback]
3
foto maior do carro:
http://z001.ig.com.br/ig/58/14/913038/blig…orddopiquet.jpg
como podia ser:
-
pois é, eu acho muito mais empolgante assistir uma etapa da tc2000 ou gt3 do que a stock car.
eu sou um torcedor de carros e suas marcas e não de pilotos.
[snapback]670325[/snapback]
fato
r?plica? turbo???
viajaram legal.
mas que ficou legal todo pretão ficou.
[snapback]673087[/snapback]
repara direito no texto…... ....o ford gt de nelson piquet é uma r?plica de um dos modelos mais bem-sucedidos nas competições de longa duração nos anos sessenta. , ou seja, o antigo gt40 q chutou a bunda das ferraris em le mans….
uma foto ampliada do carro, lindo de morrer........alguém sabe se passa em outro canal além da rede vida??? um amigo meu disse q acha q passa na sportv.....preciso confirmar logo isso....
uma versão ampliada da foto.....vai ficar tensa a coisa hein....
-
fato
repara direito no texto…... ....o ford gt de nelson piquet é uma r?plica de um dos modelos mais bem-sucedidos nas competições de longa duração nos anos sessenta. , ou seja, o antigo gt40 q chutou a bunda das ferraris em le mans….
uma foto ampliada do carro, lindo de morrer........alguém sabe se passa em outro canal além da rede vida??? um amigo meu disse q acha q passa na sportv.....preciso confirmar logo isso....
uma versão ampliada da foto.....vai ficar tensa a coisa hein....
[snapback]673244[/snapback]
acontece q o ford gt não é uma r?plica do gt 40, é outro carro que parece muito com o antigo….plataforma é diferente, transmissão, suspensões, motor, etc.
-
acontece q o ford gt não é uma r?plica do gt 40, é outro carro que parece muito com o antigo….plataforma é diferente, transmissão, suspensões, motor, etc.
[snapback]673267[/snapback]
com certeza quarteto…..fiz a colocação pq teve gente q falou q é r?plica, mas é ? bem o q os caras escreveram.....esse é outro carro mesmo, como é falado na matéria, uma homenagem