Nova linha de comb no gol bola ?
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e ai galera, to afim de fazer uma nova linha de comb com mangueiras maiores, de 8mm, pq como sabem, no gol bola sao aqueles caninhos de metal, q nao devem deixar passar quase nada de comb. é facil fazer, da pra passar por baixo do carro mesmo, sem riscos é ou por dentro ?? do q eu vou precisar ?
valeu
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se o carro não estiver socado tem como passar por baixo sussa, a linha do meu carro é por baixo, e o retorno é de 12mm bem ingnorante hehehe
seria interessante ter um linha com maior vaz?o, eu acho que qto mais vazão menos pressão vc vai precisar usar. (se eu estiver errado me corrijam)
fácil será se vc tiver a possibilidade de utilizar um elevador, se não, vai ter que levantar o carro com um jacar? e se jogar debaixo do carro (eu fiz assim, não tinha acesso a um elevador e o meu carro não estava andando).
acho que é isso.
abrazzzz
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vc usa qtas bombasó passa a ficha técnica aí do carro..
no meu, com 2 bombas mais potentes que as de gti, eu pus 2 linhas com mais de 8mm (se não me engano tão com 9 ou 10mm) por baixo do carro msmo e se unindo na entrada da flauta
[snapback]661655[/snapback]
ap 1.6
cabeçote do ap 2.0 ( adm. 40mm)
comando 027.7
2e
apl 240 .42/.48
1,5 de pressão de turbo
dosador grande
gente é o seguinte o carro do luiz tem um comportamento muito estranho o 2e dele usa gicle 120 no peimeiro estagio e uns 125 no segundo estágio isso mesmo e sem econostato sem nada, é muito estranho e o meu 2e funciona direitinho no meu carro com a configuração da minha assinatura e simplismente o comportamento do carro dele ficou igual com os 2 carburador. e os 2 carburador sem pressurizar na fase aspirada vem liso e normal, já que alinha de comb?stivel dele não é do padrão preparados e possivelmente errada para a preparação dele e com os acontecimentos que tem tido ele resolveu fazer uma linha de combustivel certinha… eu queria que o luiz levasse o carro dele na equipe ferretto rsrsrrs
e ah respondi por ele pois conheão o carro dele e o luiz trabalha o dia todo hehe
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de que adianta uma linha super hiper mega extra turbo se a entrada e mesmo os canais internos do 2e / 3e são estreitos. nunca vai poder baixar a pressão da inicial + pressão de turbo, tem que usar o bom senso para não jogar dinheiro fora. do mesmo geito que bomba de gti em carburado com 1kg… em 90% dos casos uma de monza, tratada para alcool faz até melhor o trampo, pq não sofre corrosão.
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eu uso a original tambem, mas uso as 2 só para alimentar o motor
ou seja, uso a de ida e a de retorno só para mandar combustivel, já q meu dosador é na mala, não preciso de linha de retorno.