Ainda existem retardados nesse mundo
-
-
animal
e a porrada lágico;
http://br.youtube.com/watch?v=jz8-cer_rj4&feature=related
[snapback]661857[/snapback]
demoliu a s4
-
esse doente mental corre no campeonato europeu de hillclimb . já deve ter feito o carro de novo .
-
e esse s4 não é um exemplar de pista … é um dos poucos carros de rua que foram vendidos só pra homologação . aí tem gente que não gosta de brincar e transforma em brinquedo de pista assim .
-
e esse s4 não é um exemplar de pista … é um dos poucos carros de rua que foram vendidos só pra homologação . aí tem gente que não gosta de brincar e transforma em brinquedo de pista assim .
[snapback]661911[/snapback]
uma s4 homologada pra rua não devia ter esse destino… devia ficar vermelha, linda , polida, numa garagem impecável. e de lá só deveria sair pra um passeio malvado espor?dico
carro de corrida é judiado demais
-
eu acho que ambas as destinações são vêlidas . mas pra isso já existem colecionadores que guardam seu exemplar e formam clubes , etc … inclusive em portugal existem muitos .
se for ver por outro lado , esse carro foi feito pra ser mo?do mesmo . nasceu pra isso . eu não acho essa destinação invólida porque a natureza do carro é essa , ele não existe pra outra coisa senão isso . é um devorador de curvas , retas e qualquer superf?cie onde 4 rodas conseguem se sustentar . é o estado da arte da tecnologia automotiva em sua forma mais brutal .
ou pista , ou garagem . qualquer coisa fora disto é passável de pena de morte ao infrator .
abraão .
-
eu acho que ambas as destinações são vêlidas . mas pra isso já existem colecionadores que guardam seu exemplar e formam clubes , etc … inclusive em portugal existem muitos .
se for ver por outro lado , esse carro foi feito pra ser mo?do mesmo . nasceu pra isso . eu não acho essa destinação invólida porque a natureza do carro é essa , ele não existe pra outra coisa senão isso . é um devorador de curvas , retas e qualquer superf?cie onde 4 rodas conseguem se sustentar . ? o estado da arte da tecnologia automotiva em sua forma mais brutal .
ou pista , ou garagem . qualquer coisa fora disto é passável de pena de morte ao infrator .
abraão .
[snapback]661917[/snapback]
-
pior é a gente ver essas coisas e depois aguentar o galvão na transmissão da f1 falando que o schucrute faz punta-tacco , etc …
-
[snapback]661917[/snapback]
pois meu sonho de milion?rio é comprar um pra mim… e iria comprar pao na padaria com ele sem vergonha nenhuma... e se viessem me pegar pra aplicar a pena, eu passava por cima... destracionando as 4 rodas neles e ainda botando o volumex pra gritar....
ora pois pois....
-
pois meu sonho de milion?rio é comprar um pra mim… e iria comprar pao na padaria com ele sem vergonha nenhuma... e se viessem me pegar pra aplicar a pena, eu passava por cima... destracionando as 4 rodas neles e ainda botando o volumex pra gritar....
ora pois pois....
[snapback]662009[/snapback]
quando eu falo de garagem ou pista , classifico como crime qualquer possibilidade de tunamento de uma unidade desta . crime inafian?ável , inexpugnível e passável de condenação por morte lenta .
voce pode ir comprar pão , trabalhar todos os dias normalmente … desde que tenha moeda pra bancar a gasosa ...
abraços .
-
esse carro é bom também pra correr de kart …
-
esse carro é bom também pra correr de kart …
http://br.youtube.com/watch?v=_iape9chhcs
[snapback]662055[/snapback]