Ainda existem retardados nesse mundo
-
e esse s4 não é um exemplar de pista … é um dos poucos carros de rua que foram vendidos só pra homologação . aí tem gente que não gosta de brincar e transforma em brinquedo de pista assim .
-
e esse s4 não é um exemplar de pista … é um dos poucos carros de rua que foram vendidos só pra homologação . aí tem gente que não gosta de brincar e transforma em brinquedo de pista assim .
[snapback]661911[/snapback]
uma s4 homologada pra rua não devia ter esse destino… devia ficar vermelha, linda , polida, numa garagem impecável. e de lá só deveria sair pra um passeio malvado espor?dico
carro de corrida é judiado demais
-
eu acho que ambas as destinações são vêlidas . mas pra isso já existem colecionadores que guardam seu exemplar e formam clubes , etc … inclusive em portugal existem muitos .
se for ver por outro lado , esse carro foi feito pra ser mo?do mesmo . nasceu pra isso . eu não acho essa destinação invólida porque a natureza do carro é essa , ele não existe pra outra coisa senão isso . é um devorador de curvas , retas e qualquer superf?cie onde 4 rodas conseguem se sustentar . é o estado da arte da tecnologia automotiva em sua forma mais brutal .
ou pista , ou garagem . qualquer coisa fora disto é passável de pena de morte ao infrator .
abraão .
-
eu acho que ambas as destinações são vêlidas . mas pra isso já existem colecionadores que guardam seu exemplar e formam clubes , etc … inclusive em portugal existem muitos .
se for ver por outro lado , esse carro foi feito pra ser mo?do mesmo . nasceu pra isso . eu não acho essa destinação invólida porque a natureza do carro é essa , ele não existe pra outra coisa senão isso . é um devorador de curvas , retas e qualquer superf?cie onde 4 rodas conseguem se sustentar . ? o estado da arte da tecnologia automotiva em sua forma mais brutal .
ou pista , ou garagem . qualquer coisa fora disto é passável de pena de morte ao infrator .
abraão .
[snapback]661917[/snapback]
-
pior é a gente ver essas coisas e depois aguentar o galvão na transmissão da f1 falando que o schucrute faz punta-tacco , etc …
-
[snapback]661917[/snapback]
pois meu sonho de milion?rio é comprar um pra mim… e iria comprar pao na padaria com ele sem vergonha nenhuma... e se viessem me pegar pra aplicar a pena, eu passava por cima... destracionando as 4 rodas neles e ainda botando o volumex pra gritar....
ora pois pois....
-
pois meu sonho de milion?rio é comprar um pra mim… e iria comprar pao na padaria com ele sem vergonha nenhuma... e se viessem me pegar pra aplicar a pena, eu passava por cima... destracionando as 4 rodas neles e ainda botando o volumex pra gritar....
ora pois pois....
[snapback]662009[/snapback]
quando eu falo de garagem ou pista , classifico como crime qualquer possibilidade de tunamento de uma unidade desta . crime inafian?ável , inexpugnível e passável de condenação por morte lenta .
voce pode ir comprar pão , trabalhar todos os dias normalmente … desde que tenha moeda pra bancar a gasosa ...
abraços .
-
esse carro é bom também pra correr de kart …
-
esse carro é bom também pra correr de kart …
http://br.youtube.com/watch?v=_iape9chhcs
[snapback]662055[/snapback]
-
uma s4 homologada pra rua não devia ter esse destino… devia ficar vermelha, linda , polida, numa garagem impecável. e de lá só deveria sair pra um passeio malvado espor?dico
carro de corrida é judiado demais
[snapback]661914[/snapback]
assim?
chama a samu
-
assim?
chama a samu
[snapback]662427[/snapback]
get insurance quote .
-
assim?
chama a samu
[snapback]662427[/snapback]
lanci delta s4, street version, 1986 ,1st owner fiat auto spa, only 8800 km from new.
absolutly brand new condition.
car located in milan italy
fala aí fiasa, não dá dá só imaginar picotar uma obra de arte dessasó se fosse um já feito pra pista… mas um de 200 poucos homologados pra rua...
-
aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ….....
-
affffffffff
vendo essas coisas da até vontade de montar algo parecido , socar uns pneus fodidões, suspensão, um sistema de freios decente, e um motor que guente porrada… aí sim...
-
affffffffff
vendo essas coisas da até vontade de montar algo parecido , socar uns pneus fodidões, suspensão, um sistema de freios decente, e um motor que guente porrada… aí sim...
[snapback]662685[/snapback]
hum, vizualizei aqui já. golzinho caixa com pora-lamas alargados, rodas oz de rally com pneus de pista, motor 1.8t 20v caixa de 6 marchas, freios brembo, gaiola, susp. regulável…
-
hum, vizualizei aqui já. golzinho caixa com pora-lamas alargados, rodas oz de rally com pneus de pista, motor 1.8t 20v caixa de 6 marchas, freios brembo, gaiola, susp. regulável…
[snapback]662739[/snapback]
preciso encontrar um bom chapeador para fazer os paralamas, quero colocar umas rodas 16 tala 7 com pneus 225 toyo r888 ou yokohama advan a048, coloco o kit traseiro do golf gti para freio a disco, e na dianteira os nacionais da powerbrakes de 284mm ja dão conta do recado com fluido motul, suspensão regulavel (koni?), motor 2.0t 8v (não precisa de taaanta cavalaria assim), injetado na ft, uns 380~400cv nas rodas, e eu ja estaria extremamente feliz
hauhauahuah
sonho meu… sonho meu...