Site de veiculos em santos
-
muita gente daqui de londrina-pr vai ate santos buscar veiculos pra revender aqui. consegue-se ate por 50% do preão praticado por aqui, claro que uma coisinha ou outra tem q fazer até porque trata-se de uma cidade litoranea e a maioria dos veiculos estao corroidos por baixo mas no final acaba compensado.
gostaria de saber se alguem sabe sites de garagens ou classificados q tenham esses veiculos la em santos.
-
www.primeiramao.com.br ajuda
se vc quiser, posso ir postando alguns sites de lojas de carros, mas os preços não são convidativos…
-
www.primeiramao.com.br ajuda
se vc quiser, posso ir postando alguns sites de lojas de carros, mas os preços não são convidativos…
[snapback]662215[/snapback]
dei uma olhada nesse site, encontrei uns baratos mas nao tem foto.
-
cara … esses carros que vão para a tua terra, são comprados no meio da rua. os valores pagos, são baixissimos mas são pagos a vista.
meu pai ja vendeu um carro para esses caras, quem comprou tirou dinheiro de uns 3 bolsos, pochete e bon?. fomos no cart?rio, passou o documento e ja era.
hoje em dia, este mercado esta mais evolu?do. existem corretores de lojas que ficam no meio da rua, abordando todos as pessoas que passam com carros do interesse deles.
se o negócio for consumado, o comprador do carro, te encaminha para um loja e lá, é feita toda a tramitação.
isso ja deu muito o que falar por aqui. pode acreditar.