Ponto inicial no peugeot
-
acho q só via chip.
[snapback]662288[/snapback]
o carro dele tá foda…
tem hora que vai, tem hora que fica ruim...
ele falou que achava o carro forte original... depois que turbinou ficou estranho...
mais tb... sou totalmente contra tudo que ele fez no carro....
começando que ele cortou o coletor de adm. variável e soldou um tubo enorme na frente, e já transformou num coletor normal ....
dai pendura uma turbina, com uma his pra pulsar um bico e só.
turbina escondida la atras, chupando ar quente de traz do motor....
-
se for a central sagem, ela é meio chatinha de mexer mesmo. até pra tirar a eeprom é complicado, mas, depois de modificado, fica um tesão.
o que eu fiz no meu foi colocar um resistor de 220 ohms / 1/2w em série com o sensor de temperatura do motor, que vai pra ecu. senti bastante diferença no carro…
snme, é o sensor com o plug marrom.
-
94, provavelmente é uma marelli molinho de mexer… mas só com o carro aqui...como sempre...
colocar resistor vc enriquece com certeza, mas nem sempre vem mais ponto, depende da carga e do mapeamento.
e enriquece muito na temperatura que vc setou, mas qdo esfria a diferença vai diminuindo (o enriquecimento) pois o valor é fixo, e o do sensor aumenta muito a escala (naum é linear)
-
bom, entaum vamos por partes uahuha
que carro e ano modelo ?…a? dá pra saber
chip de gol gti 16v é um 27c512 (mas a injeção é marelli 1ab)
bosch com map interno ?
só lembro das centrais de rs2 assim... mas num pego muito peugeot aqui...
fora só se for digifant que é um primo das motronic feito pela temic pra vw.