Neeed for speed
-
nfsps
olha gostaria de estar dando minha opinião comprei hj e nao recomendo uma porcaria ….
outro que peguei hj que parece ser bacana igual gt4 é o
dtm - toca race driver 3
este sim parece melhor que o gt4 e ainda com controle de destruição ,chega de bater a 350 km/h e nao acontecer mesmo chega de dar no acelerador na saida de curva com tração traseira e nao ver a traseira passando na frente de voce
-
gostei do audi da capa…
heheheh...
-
nfsps
olha gostaria de estar dando minha opinião comprei hj e nao recomendo uma porcaria ….
outro que peguei hj que parece ser bacana igual gt4 é o
dtm - toca race driver 3
este sim parece melhor que o gt4 e ainda com controle de destruição ,chega de bater a 350 km/h e nao acontecer mesmo chega de dar no acelerador na saida de curva com tração traseira e nao ver a traseira passando na frente de voce
[snapback]662396[/snapback]
toca race driver 3 é divertid?ssimo
tem desde corrida com f-ford sem asa e mg hatch até f1, fora os off-road, q, como mostrado, contemplaram até os carros do grupo b
não é o campeão mundial de simulação, mas é bem realista
depois entra em www.codemasters.co.uk pra ver mais sobre o jogo, ou procura no www.gamespot.com pra ver a review
-
need pro caminhou na contramao nervoso…...
-
need pro caminhou na contramao nervoso…...
[snapback]664881[/snapback]
realmente ficou uma bosta confusa e ruim
joguei 2 vezes qdo comprei fui ver como era e ja retirei , e ontem tentei jogar de verdade nao ficou 5 minutos tirei fora e fui jogar manhunt 2
-
existe gtx pra pc, ou algo similar, nao sou de jogar, mas as vezes pra enrolar o tempo seria bom
-
-
legal é que tem como baixar o autodromo de caruaru p/ toca gtr2 dá pra ir lá tirar a prova depois
divertido é tirar a asa dos carros… topar a relacao de transmissao e ir dar vdo na mulsanne... pena que é a nova, com as chicanes po no saco...
[snapback]665393[/snapback]
assim como tem caruaru, tem le mans antiga pra baixar tb
tem nurburgring nordshcleife, spa-francorchamps antiga (com direito ?s casas e postes na beira da pista), etc.
e o toca (touring cars e race driver) é outro jogo
-
rfactor…
alguém ainda joga essa porcaria de nfs?