Projeto maverick 1974
-
parafraseando o técnico-fashion dunga, segue um sugerimento…
nada a ver com reloginho , mas...
-
parafraseando o técnico-fashion dunga, segue um sugerimento…
nada a ver com reloginho , mas...
[snapback]672003[/snapback]hahah…...? legal.....bonito mas pra mim não tem muita função.
coloca os relogio no porta-luvas…
[snapback]672007[/snapback]no porta luvas é nossa…...essa é novidade pra mim
-
foi mal…? que recentemente eu reli as matérias sobres estes velhinhos...
-
foi mal…? que recentemente eu reli as matérias sobres estes velhinhos...
[snapback]672025[/snapback]
potiac gto e ford torino….......mandou muito bem andré
aonde voce leu essas matérias ? -
sim, nascar style, mas são street. ué…li na hot rod. sou fã das jacase assino desde 92...
-
caraca….
olhe esse escape...
-
caraca….
olhe esse escape...
[snapback]672035[/snapback]2
coisa linda isso
-
2
coisa linda isso
[snapback]672039[/snapback]3
ave maria, isso sim é um servião de qualidade…
andré
me fala onde tem dessa chapinha aí com fibra de carbono, achei bem legal…rodrigo, e aí, alguma novidade pra galera?
abrazzzz
-
no porta luvas que eu digo é dentro.
tem um opala aqui em vinhedo que o dono fez um esquema com um trilho e uma molinha, amortecedor sei lá. toda vez que ele abre o porta luvas, os relogios correm pra fora. um de oleo, e um de combustivel.
[snapback]672208[/snapback]parece interessante, mas eu acho que não vou fazer isso não hehe
vai me dar um trabalhão esse negócio de fazer trilho e tals…..
sempre gostei de colocar os relóginhos em locais mais escondidos e tal, mas nesse maverick até agora não conseguir arrumar uma solução.rodrigo, e aí, alguma novidade pra galera?
[snapback]672200[/snapback]bom pessoal, hoje em pleno domingão o restaurador me liga em casa pedindo para vir ver o carro. o pessoal tá pegando pesado e tirou o dia para pintar o carro.
fiquei impressionante como cada fotografia dá impressão de uma tonalidade de cor diferente.
nessas fotos ai a tinta tinha acabado de ser aplicada, então não dá para ter uma noção exata de como ficará o carro. segundo o restaurador, até meados de fevereiro o carro estará montado e pronto para ir para a mecanica.
vamos ver
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…ke/dsc04254.jpg -
rodrigo seu capo eh de fibra?
ta ficando mt show cara quero ver esse carro de perto hehehe
-
puxa vida que maverick mais horrivel…...........não se esquece de deixar ele no lixo lá de casa
só não deixa o batistinha ver.........ele não vai gostar
-
c o chico foose ver ele, ele vai falar q vc copiou ele
mas os dele são mt lixo e o seu eh top.
-
o pessoal, muito obrigado a todos pelas mensagens de incentivo só isso que recompensa o $ufoco que está sendo para pagar tudo isso
alias, tivemos uns contratempos com a parte de tapeçaria. o feltro antigo vai ser impossível reaproveitar, o teto (que não seria feito) precisar? ser feito devido a correções que foram necessárias, o tampão traseiro precisar? ser refeito também.
o que me está deixando estremamente é o preão para fazer a tapeçaria. estou seriamente pensando em reaproveitar a antiga. por isso preciso da ajuda de vocês.
quanto será que fica para fazer o carpete inteiro do maverick, considerando só material de primeira qualidade, como exemplo o carpete cabelo de negro, feltro especial, etc etc é
o cara me falou que só esse carpete custa r$ 64 / metro e que para o maverick é necessário 8 metros ( parte interna, porta-malas e carpetes ). só nesse custo já deu pra imaginar o preão que o cara me jogou com m.o + feltro, etc.
alguem me dá uma luz é abra
-
o pessoal, muito obrigado a todos pelas mensagens de incentivo só isso que recompensa o $ufoco que está sendo para pagar tudo isso
alias, tivemos uns contratempos com a parte de tapeçaria. o feltro antigo vai ser impossível reaproveitar, o teto (que não seria feito) precisar? ser feito devido a correções que foram necessárias, o tampão traseiro precisar? ser refeito também.
o que me está deixando estremamente é o preão para fazer a tapeçaria. estou seriamente pensando em reaproveitar a antiga. por isso preciso da ajuda de vocês.
amanha eu te passo o telefone de um lugar onde vende tecido para autos ali na ponte do socorro blzz
quanto será que fica para fazer o carpete inteiro do maverick, considerando só material de primeira qualidade, como exemplo o carpete cabelo de negro, feltro especial, etc etc éo cara me falou que só esse carpete custa r$ 64 / metro e que para o maverick é necessário 8 metros ( parte interna, porta-malas e carpetes ). só nesse custo já deu pra imaginar o preão que o cara me jogou com m.o + feltro, etc.
alguem me dá uma luz é abraço
[snapback]672431[/snapback] -
faz tudo novo fera…..consulte outros tapeceiros...não vai me relaxar agora