Projeto maverick 1974
-
loke, já tentou na colonial?
achei os pneus na colonial…..a única pq o cara que estava atras não achou.
semana que vem é pneus na oficina e provavelmente carro no chãovou autorizar a colocação de buchas de pu tmb não tem jeito, tem que fazer direito.
-
conforme prometido
e vamo que vamo
-
muito boua ein
ai amanha tiro umas fots de um amortecedor que vc pode colocar ai no futuro :d:d
koni
-
afe
monstro
-
por favor, liberem o uso de palavõres no fórum
-
obrigado a todos pelas palavras….
agora vamos para a parte dianteira -
céus…
trabalho de primeira hein lóke... parabéns
sem dúvida um dos melhores projetos de trackday car nacional.
abração
me arrisco a dizer que é o melhor…pq é fácil melhorar um carro novo com plataforma atual, ainda mais importado, agora, pegar um carro antigo e refazê-lo nesse nível não é pra qqer 1
-
me arrisco a dizer que é o melhor…pq é fácil melhorar um carro novo com plataforma atual, ainda mais importado, agora, pegar um carro antigo e refazê-lo nesse nível não é pra qqer 1
eu só vou poder alegar que é o melhor após dar um rolé nele em algum autódromo.
-
eu só vou poder alegar que é o melhor após dar um rolé nele em algum autódromo.
a unica coisa que não dá pra prometer é volta rapida, porque sou bração
no carro, to fazendo tudo que a regra manda pra contornar bem curvas, mas vamos ver se na prática acontece… esses mistérios do automobilismo me deixam intrigado... vai que o carro não anda, não contorna -
caixa de direção original de maveco eh foda mesmo, vc da 5 voltas no volante, e ele continua andando reto kkkkkkk
primeira vez q dirigi um (estava negociando o carro), quase não fiz a primeira curva e quase bati no poste kkkkkkkk, e por conta disso não comprei o carro, puta arrependimento tava 5 conto um gt 74 v8 exatamente o meu preferido… se hj eu tivesse a sorte de achar um por esse preço pegava na hora...
-
lóke, não tive paciência de procurar, tu chegaste a mexer na caixa de direção? tem um vídeo do tal andré v8 com um maveco atravessado e parece que ele briga demais com o volante porque a relação de direção é muito longa. é assim mesmo?
realmente, a caixa de direção do maverick é foda. no momento não sei o que fazer. queria colocar uma caixa de direção igual a caixa dos golzinhos. inclusive compra-se este tipo de caixa com o numero de voltas que você quiser. o que complica é que você tem que mudar o sistema original de acionamento, mas nada do outro mundo.
no momento, estou concentrado em tirar toda a folga dos pivos, coifas novas e um amortecedor / mola decente para o uso do carro. a hora que acabar esta fase vou pensar como melhorar este quesito.
tem os dois lados, porque se eu ficar querendo inventar pra tudo, o carro não sai nunca haha
-
mas deve ser mt foda ir num td com essa caixa de direção ne…
um cara do clube no maverick me falo q colocam caixa de corcel, e q eh quase plug & play...