Zica no cambio
-
hmmmmm…entao a embreagem ta colando normalmente, putz esses probleminhas cambio+embreagem ta enchendo o saco.
esse lag q eu disse é parece q tem alguma coisa desdentada, vc tira o pe parece q ele da meia volta em falso alguma coisa e pega de uma vez, acelera parece q tem q dar a volta em falso novamente ate pegar.
-
coroa e pinh?o?
-
clebão isso aconteceu comigo esse dias com meu ex carro
ela tinha hora que vinha bem, tinha hora que patinava mais ainda quando estava de 4 ou 5 marcha todo mundo falando embregame foi pro saco e detalho comprei ela e fevereiro era zerada não tinha como ter zuado assim tão raspido bom ate que chegou uma horas que comeão a faser barulho na caixa seca do cambio ai ja viu .
barulho como se tivesse alguma coisa solta enfimmmm…..
tirei o cambio fora na hora que vi o plato do meu carro susto so tinha parafuso segurando o plato no volante os outro tinha caido e so tava com dois e ja estava quase caindo também levei um susto danado mas também um alivio que na hora que vi o disco e o plato estavam zerosssss heheeh
resolvi colocando parafusos novos e trava rosca
hehehe
sera que e isso no seu carro ?
-
so tinha 2 parafusos segurando o plato heheh esqueci de falar isso hehe
-
isso parece ser diferencial sim…
como o sushi comentou, dá uma verificada na coroa e no pinh?o, e, já que vai abrir, verifica todo ele.
eu desacretido ser algo relacionado a embreagem porque você não comentou nada em patinar em alta rotação, ou algo assim...
-
me dá esse cambio ai q to precisando de um…
vc num é mais do ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),... agora só sm
[snapback]664189[/snapback]
sm = sado masoquismo é
-
orra chamo
sm = sem mulher?
-
sm = sado masoquismo ?
[snapback]664194[/snapback]
ahuahuahauhahua fi ai te zuaram hein mano pqp, ta com a moral baixa
para logo essa porra na merda do mecanico, q ta na hora ja vc acha q o carro dura para sempre???? ateh carro orginal tem que fazer revisao