Protesto contra show de manobras
-
falei com o dono daki uma vez a respeito disso.
ele disse q acaba com a arrancada, mas nao acaba com a presepada. q a maioria do publico quer ver é os pe?o.
[snapback]663971[/snapback]
já escutei o mesmo aqui em brasília. ainda que os pilotos de arrancada não gostem/apoiem o show de manobras os organizadores ainda colocam os pe?o pra rodar porque chama mais atenção do povo.
infelizmente ainda estamos com uma cultura muito pobre em relação é arrancada.. uma pena isso.
[]s
-
quer ver peão rodando vai em postinho…
agora que ver se acha as m?quinas do festival no postinho...
-
eu não entendo o porque de misturar as coisas.
quem vai na arrancada quer ver arrancada, e não um monte de presepeiro que acha que dirige bem porque fica dando cavalo de pau como um idiota numa pista de corrida.
lugar de manobras radicais é no circo.
[snapback]663844[/snapback]
mas isso é coisa de brasileiro idiota que não valoriza esporte motor
veja o rio de janeiro que teve o mais belo autódromo do brasil, totalmente destru?do para abrigar arenas esportivas que poderia ter sido constru?das em qualquer outro lugar
coisa de brasileiro burro
-
quem gosta desse lance de kuarta chou é o quarteto… por mim esses presepeiros, inclusive os daqui de bsb deviam tudo queimar..
falam que é show de manobra mais pra mim não passa de um bando de presepeiro...
festival de arrancada é festival de arrancada, muito diferente das arenas automobil?sticas que fazem aqui no df e em go para juntar todos os presepeiros...
[]s
[snapback]663930[/snapback]
sai pra lá, arrancad?ro ecta fu dos infernos
vai ligar o ne?o do seu carro, encontrar com os outros ecta fu no postinho e achar q f&f é realidade…
estão defenestrando o teteto ![:p](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
? verdade teteto???
[snapback]663932[/snapback]
vaza pipix
mas é isso aí mesmo….desde qdo começou essa merda aqui em bsb é a mesma coisa...o mano da perifa pega o opala vêio cheio de podre, cal?a o acelerador com um tijolo e fica que nem um abestado perdendo o controle do carro...
nessa o motor estoura e la vai a pista ser lavada com óleo....ou água, qdo não é o sistema de arrefecimento que abre o bico....fora q qdo o pneu estoura, é a roda q entra em contato com a pista e sai cortando o asfalto/concreto
a única coisa boa da kuartach?u é q caia o número de assaltos e roubos de carros nas quartas é noite....
eu acho o seguinte: se o evento for só de uma categoria (circuito, arrancada, presepada, micareta, o raio que o parta), deixa somente os caras da categoriaandarem e pronto...
problemas desse tipo são comuns qdo se misturam mundos diferentes...
-
mas isso é coisa de brasileiro idiota que não valoriza esporte motor
veja o rio de janeiro que teve o mais belo autódromo do brasil, totalmente destru?do para abrigar arenas esportivas que poderia ter sido constru?das em qualquer outro lugar
coisa de brasileiro burro
[snapback]663991[/snapback]
ou pra fazer missa, ou micareta ou gravar especial roberto carlos como aconteceu aí no dia do otd….
-
eu comprei um passat de corrida, a frida, e guardei na casa de um amigo. aí esse bosta perdeu a namorada, pq não tem compet?ncia nem pra segurar mulher mesmo, e esse meu amigo começou a namorar a peça.
a? esse babaca e a corja de maloqueiros dele ficava passando na frente da casa desse meu camarada, gritando, xingando, dando frit?o, jogando bombinha, tudo de madrugada, até q um dia meteu um tiro no parabrisa do carro…. idiota....
tudo bem q eu ia trocar o vidro mesmo, mas quem esses caras pensam que são quero eles todos prensados dentro das porcarias deles
[snapback]663961[/snapback]
tem mais história deles: em 2004, ajudei o ctba tuning a organizar o evento junto com o festival, e fiquei responsável pela pista de manobras… (olha o q a gente não faz pelos amigos...)
a? tudo bem, tava o z? lokinho e o mauricio, gente fina os dois, fazendo o papel deles.
dali a pouco esse leandro pediu pra entrar um pessoal dele, e foi um mlk ot?rio de marajá. existiam duas modalidades no dia: circuito com cones pra percorrer tipo drift , e pista livre pra cagadas.
tava no modo cones, e o piloto manobreiro resolveu dar zerinho e saiu jogando cone pra todo lado... aí qdo mandei ele sair e fui entrando na pista, ele se perdeu e acertou a arquibancada q tinha umas 250 pessoas no mínimo.... porra, podia ter machucado alguém ainda por cima, aí esse leandro achou ruim que fui tirar satisfação e proibir eles de andar lá. veio com o argumento ?, mas um dia vc tb tava aprendendo . só respondi sim, mas qdo penso em aprender alguma coisa, faão longe dos outros pra não colocar ninguém em risco ...
não suporto esse clube e esse presidente deles....
[snapback]663963[/snapback]
cambada de bandidinho po de chinelo. mas esse tipo de organização não dura muito, logo, logo acaba.
-
fala galera,
espero que não estejam classificando os caras como bandidos por causa dos chevettes, porque aqui em bh tem uma turma boa de chevetteiros e os encontros todos transcorrem sem nenhum tipo de presepada, nem som a galera coloca. só bate papo informal e sobre o carro. existem pessoas que simplesmente gostam do chevette, e existem presepeiros que gostam do chevette para fazerem presepadas.
hehehe
-
nem todo chevetteiro é presepeiro, mas todo presepeiro é chevetteiro.
[snapback]664083[/snapback]
fluff vc se inspirou profundamente agora aprovado
agora falando do video, vi agorinha ele no orkut do rari e posso falar uma coisa, ridiculo.
e akele boato q o johanpetter tava mandando tudo mundo da organizacao a merda por causa dessas babaquices com os pilotos, e falo q ia compra akela merda de autodromo pra fazer as coisas fluir.
-
ok…
-
ahhh o foda vai ser ter q descer ateh santa luzia lah no velopark, pooo maringa ateh lah eh longe pra porra
vo te q sai 2 dias antes uhaiuhauiaha
-
fluff vc se inspirou profundamente agora aprovado
agora falando do video, vi agorinha ele no orkut do rari e posso falar uma coisa, ridiculo.
e akele boato q o johanpetter tava mandando tudo mundo da organizacao a merda por causa dessas babaquices com os pilotos, e falo q ia compra akela merda de autodromo pra fazer as coisas fluir.
[snapback]664084[/snapback]
calma que vem coisa boa por ai, e bem longe do aic e da fl e aqui mesmo em cwb…
-
pessoal, pessoal, calma…
tem uma vantagem de ter os presepeiros numa etapa de arrancada...
afinal, quem seca a pista quando pora de chover??
não tenho muito o que comentar, mas, também não gosto desse pessoal não.
calma que vem coisa boa por ai, e bem longe do aic e da fl e aqui mesmo em cwb…
[snapback]664112[/snapback]
o primo do cunhado do irmão do sogro da minha vizinha comentou algo sobre isso… confere?
e diz que é pra logo ...
-
essas manobras são muito podres, nas arrancadas que fui até hoje principalmente a de campinas na pista do mineirinho quando eu fui 70% virou as costas rpas manobras kkkkk pessoal vai evr os carro acelerar isso faz sucesso pra quem ta vendo pela primeira vez como novidade.