Protesto contra show de manobras
-
-
http://br.youtube.com/watch?v=g5jn7p7-b0a
[snapback]664232[/snapback]
vai ser aí o próximo evento, flunfa?
p.s.: pipix, o q vc estava procurando qdo achou esse vêdeo?
-
fala galera,
só vi o vêdeo agora que cheguei em casa, realmente, também acho uma bosta esse lance de misturar arrancada com esses lances de manobras, só atrasa o espet?culo que teoricamente seria o principal. sem falar no fedor de pneu queimado do caralho.
agora, me irrita ficarem chamando os chevettes de carro podre
hehehe.
-
fala galera,
só vi o vêdeo agora que cheguei em casa, realmente, também acho uma bosta esse lance de misturar arrancada com esses lances de manobras, só atrasa o espet?culo que teoricamente seria o principal. sem falar no fedor de pneu queimado do caralho.
hehehe.
[snapback]664278[/snapback]
os chevettes de manobras sim.
eu sou fan de chevette.
-
frufooo agora vc me deixou mais animado, mais vamos ver se procede mesmo neh
pq jah escutei tanta mais tanta historias do tipo q jah nen acredito mais.
-
fala galera,
hehehe.
[snapback]664278[/snapback]
existem porche e chevettes, assim como opalas e opalas, ou passats e passats
sinceridade, esse povo do show de horror de manobras deveria ser banido da face da terra, pois queimam a cara dos carros.
principalmente aqui na regi?o, chevetteiros e opaleiros não são vistos com bons olhos por ninguém, nem mesmo os donos de opalas e chevettes de verdade….
-
po gus, vc falando em chevette lembrei um verao q eu tava dando uma volta na atlantica lah em caioba e vi 3 chevetes um na frente do outro estacionadinhos
caraca mto lindos, impecaveis.
agora vc falo tudo, por causa dos podres os bons pagam o pato
-
fala galera,
outra coisa, rolando raining blood do slayer no vêdeo. isso é coisa do fluff mesmo. huahuahuauhah