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Passat 1.8 a ?cool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    arlen
    escreveu em última edição por
    #4

    valeu carol. como sou novo em f?runs, vou tentar achar alguma coisa a respeito da influ?ncia do tamanho de eixo e rotor na pressão máxima que pode ser usada pela turbina. acho q vai me ajudar na escolha pq quero usar uma certa pressão sem comprometer o caracol.

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #5

      se vai destachar usando juntas use junta mais grossa propria para destachar

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #6

        meu amigo .. sem querer te desanimar … mas pode usar umas 5 juntas .. com esse cabeçote de 2.0 um 1.8 a alcool .. com 2 bar .. nao vai dar uma pisada antes de voar tudo

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          nando-rs
          escreveu em última edição por
          #7

          meu amigo .. sem querer te desanimar … mas pode usar umas 5 juntas .. com esse cabeçote de 2.0 um 1.8 a alcool .. com 2 bar .. nao vai dar  uma pisada antes de voar tudo

          [snapback]666159[/snapback]

          a junta certa aqui para termos taxa de gasolina com pistão a álcool seria aquela da spa com 3,5mm, mas no site deles diz que esó esgoado o estoque.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            arlen
            escreveu em última edição por
            #8

            eu usei 2 juntas de ferro (originais) em um voyage 1.6 a álcool e cheguei a acelerar com 1,8 bar na pista e não deu problema. sei que o pistão 1.8 é menos resistente mas quero ganhar tempo pré juntar a grana e forjar. aí vou usar o bloco 2.0 que tenho guardado. vamos ver quanto tempo o 1.8 miolo mole guenta.

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            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #9

              vamos ver quanto tempo o 1.8 miolo mole guenta.

              cuidado hein? pois existem desbieladas bouas … daquelas que levam nao só o bloco... mais o vira, pistoes, motor de partida e até cabeçote... :ohoh:

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              • A Offline
                A Offline
                arlen
                escreveu em última edição por
                #10

                concordo fl?vio. mas a pressão maior será usada apenas nas quintas é noite quando acontece um evento de arrancada pré todo mundo numa pista aqui em bh. como já disse, quero é ganhar um tempo para comprar as peças forjadas e montar o tão sonhado 2.0.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  BRUTaL DLX
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  arlen, já vi carros desbielarem com menos pressão que estes 2 de booster que você persegue .

                  não pense em pressão, pense em acerto.

                  se tudo der certo, quinta-feira de encontro lá para umas puchadas

                  hehehehehehe

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                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    não pense em pressão, pense em acerto.

                    [snapback]668212[/snapback]

                    :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      não pense em pressão, pense em acerto.

                      [snapback]668212[/snapback]

                      …e se lembre que se o acerto for :( vai quebrar...

                      rs

                      não alopra não, arlen, vai com calma

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        arlen
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        vcs me convenceram. vou começar com o tradicional 1kg e aumentando aos poucos para ver o resultado do carro. mas a galera se concentrou na pressão que vou uasr e se esqueceu de dar a dica da turbina: marca e configuração. vlw.

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                        • A Offline
                          A Offline
                          arlen
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          galera, vendi meu passatéo. agora vou esperar o cara terminar de me pagar pré comprar outro carro. lágico que vai ser um ap, só que dessa vez quero um carro muito bem conservado. de preferência um santana quadrado, ou um gts, ou um voyage. mas tem que ter ar-condicionado. um abraão e até logo.

                          1 Resposta Última resposta

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