Passat 1.8 a ?cool
-
se vai destachar usando juntas use junta mais grossa propria para destachar
-
meu amigo .. sem querer te desanimar … mas pode usar umas 5 juntas .. com esse cabeçote de 2.0 um 1.8 a alcool .. com 2 bar .. nao vai dar uma pisada antes de voar tudo
[snapback]666159[/snapback]
a junta certa aqui para termos taxa de gasolina com pistão a álcool seria aquela da spa com 3,5mm, mas no site deles diz que esó esgoado o estoque.
-
eu usei 2 juntas de ferro (originais) em um voyage 1.6 a álcool e cheguei a acelerar com 1,8 bar na pista e não deu problema. sei que o pistão 1.8 é menos resistente mas quero ganhar tempo pré juntar a grana e forjar. aí vou usar o bloco 2.0 que tenho guardado. vamos ver quanto tempo o 1.8 miolo mole guenta.
-
vamos ver quanto tempo o 1.8 miolo mole guenta.
cuidado hein? pois existem desbieladas bouas … daquelas que levam nao só o bloco... mais o vira, pistoes, motor de partida e até cabeçote...
-
-
arlen, já vi carros desbielarem com menos pressão que estes 2 de booster que você persegue .
não pense em pressão, pense em acerto.
se tudo der certo, quinta-feira de encontro lá para umas puchadas
hehehehehehe
-
não pense em pressão, pense em acerto.
[snapback]668212[/snapback]
-
galera, vendi meu passatéo. agora vou esperar o cara terminar de me pagar pré comprar outro carro. lágico que vai ser um ap, só que dessa vez quero um carro muito bem conservado. de preferência um santana quadrado, ou um gts, ou um voyage. mas tem que ter ar-condicionado. um abraão e até logo.